Marketing Digital

Campus Kobrasol

Disciplinas


1º Período

Monitoramento e Pesquisa Digital – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Marketing para Economias Digitais – Créditos: 2 – Carga Horária: 30h​

Gestão de Negócios Digitais – Créditos: 2 – Carga Horária: 30h – Idem ao CST em Negócios Digitais

Economia Digital – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h – NID ESCOLA DE NEGÓCIOS - PRESENCIAL

Pensamento Computacional – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h – NID INSTITUCIONAL - DIGITAL

Editoração Gráfica – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

​2º Período

Ciência de Dados  – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Jornada do Consumidor – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h – NID ESCOLA DE NEGÓCIOS - PRESENCIAL

Comunicação, Comportamento e Interculturalidade – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h – NID INSTITUCIONAL - DIGITAL

Arquétipos e Personas – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Gestão Emocional – Créditos: 2 – Carga Horária: 30h – NID ESCOLA DE NEGÓCIOS - PRESENCIAL

Marketing e Sustentabilidade – Créditos: 2 – Carga Horária: 30h


3º Período

Search Engine Optimization – SEO – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Marketing de Conteúdo – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Direito Digital – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h – Idem ao CST em Negócios Digitais

Raciocínio Quantitativo – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Plataforma de Negócios Digitais – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h – Idem ao CST em Negócios Digitais

​​4º Período

Design, Interface e Visibilidade – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Business Intelligence e Big Data – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Estratégias de e-Commerce – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Modelagem de Análise de Dados – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Mídia Programática – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h


5º Período

Projeto Comunitário de Extensão Universitária  – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h – NID INSTITUCIONAL - Presencial

Gestão de Relacionamento com o Cliente – Créditos: 2 – Carga Horária: 30h

Comunicação Integrada de Marketing – Créditos: 2 – Carga Horária: 30h

LEAD – Laboratório de Experimentação e Aplicação Digital – Créditos: 12 – Carga Horária: 180h – 

Eletiva 1 – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Eletiva 2 – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

​​Disciplinas Optativas

​Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Global Markets and Negotiation – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Globalization and Emerging Economies – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Integración Regional: Culturas y Nuevos Mercados – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

International Marketing – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Marketing Aspects in the Brazilian Consumer Behavior – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Negociaciones Internacionales – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Society and Culture – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Academic Writing – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Branding – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Consumer Behavior – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Creative Process – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h

Digital Marketing – Créditos: 4 – Carga Horária: 60h


Legenda

NID (Núcleo Integrado de Disciplinas) Institucional Presencial: disciplinas presenciais compartilhadas por estudante de diferentes cursos da UNIVALI.

NID Institucional Digital: disciplinas a distância compartilhadas por estudante de diferentes cursos da UNIVALI.

NID (Núcleo Integrado de Disciplinas) Escola Presencial: disciplinas presenciais compartilhadas por estudantes dos diferentes cursos da Escola do Conhecimento à qual este está vinculado.

NID Escola Digital: disciplinas a distância compartilhadas por estudantes dos diferentes cursos da Escola à qual este está vinculado.

Eletiva: disciplina que o estudante pode escolher cursar nos diferentes cursos e Escolas do Conhecimento da Univali para que possa personalizar seu currículo. Essas disciplinas integram o Núcleo de Eletivas Interescolas (NEI), um catálogo com mais de 100 disciplinas para escolha do estudante.

Atividades Complementares: atividades (de ensino, pesquisa e extensão) que complementam a formação integral do estudante e que devem ser cumpridas no decorrer de sua trajetória acadêmica.

Estágio: disciplinas dedicadas à prática no mercado.




Dados Gerais

Titulação

Tecnólogo em Marketing Digital

Atos Regulatórios

​​​​

Carga Horária

​1680 horas

Duração

​5 semestres​

Turno de Funcionamento

Noturno

este curso está vinculado à Escola de Negócios

vídeos

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados