Objetivo do Curso
Formar gestores de marketing digital que, a partir da modelagem de dados e da utilização inovadora das ferramentas de comunicação, transformem os processos de compra dos clientes em experiências interativas com a marca e potencializem a vantagem competitiva das organizações pela internet.
O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital deverá ser capaz de desenvolver estratégias de marketing digital, utilizando-se de sua capacidade analítica e das ferramentas tecnológicas e de comunicação, para promover organizações e produtos nos diversos meios digitais.
Este profissional poderá atuar na otimização de sites, na análise de métricas digitais, desenvolvendo estratégias de marketing digital como produção de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais, otimização de conversão e marketing de busca, entre outras atividades relacionadas aos ambientes digitais.
Configuram-se como campo de trabalho organizações com fins lucrativos como: agências de marketing, agências digitais, departamento de marketing,
e-commerce, plataforma de serviços on-line, entre outras, além de organizações sem fins lucrativos. O egresso também pode atuar como profissional liberal ou empreender em sua própria empresa.
Investimento
Coordenação
Campus Itajaí Bloco B7 - Sala 109
Rua Uruguai, 458 - Centro
88302-901 - Itajaí - SC
Telefone: (47) 3341-7538
direcao.en@univali.br Coordenador Prof. Dr. Sidnei Vieira Marinho