Direito

Campus Itajaí

5

conceito mec


2017

Este meio de comunicação tem por objetivo publicar, por meio eletrônico, artigos científicos e trabalhos monográficos dos discentes do Curso de Direito e Relações Internacionais do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas da Universidade do Vale do Itajaí - CEJURPS / Univali.

A revista eletrônica segue a proposta científica alicerçada nos consolidados e conhecidos parâmetros recomendados para as publicações dos periódicos científicos da Univali. Para tanto, o Conselho Editorial é composto por professores pesquisadores, especialistas nas múltiplas áreas, com a função de selecionar e avaliar todas as produções científicas.

Os princípios norteadores deste meio eletrônico é socializar os conhecimentos científicos produzidos nas diversas pesquisas, desenvolvidas pelos Acadêmicos sob a orientação dos Professores, durante o Curso de Graduação. Por este viés, este instrumento constitui-se um meio eficaz de informação e divulgação dos inúmeros trabalhos e artigos científicos, encetados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Neste sentido, a academia tem consciência de que os Cursos de Direito e Relações Internacionais exercem influência nas relações humanas, em face da sua proximidade com os cidadãos e a sociedade em geral, resultando, daí, estudos constantes que são refletidos nas pesquisas e trabalhos apresentados.O CEJURPS pretende transformar a Revista Eletrônica “RICC” em instrumento de desafios, que estimule a publicação das pesquisas nas várias áreas do saber.

Itajaí (SC), julho de 2010.

Prof. Dr. José Carlos Machado
Diretor do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas - CEJURPS da Univali.

Profª. Dra. Maria Cláudia da Silva Antunes de Souza
Editor-Responsável – Revista Eletrônica de Iniciação Científica do CEJURPS - RICC

 

Notícias

Veja mais notícias.

Acafe - Universidade do Vale do Itajaí Universidade Comunitária Selo ODS - Universidade do Vale do Itajaí
Univali

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Para reclamações, acesse: Procon SC