VIII FCGTURH - Fórum Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria

por Luciano Torres Tricarico | 11/11/2020

​O VIII Fórum Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro de 2020, nas dependências da Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI em Santa Catarina, com o tema central “GESTÃO DE CRISES NO TURIMO E NA GASTRONOMIA”. O evento será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria (Mestrado e Doutorado) e pelos Cursos de Graduação em Turismo e Hotelaria e Gastronomia da UNIVALI, com o apoio institucional da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e das Direções da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade e da direção do campus de Balneário Camboriú. O evento nesta oitava edição tem como objetivo propiciar a discussão do desenvolvimento turístico aliado a gastronomia e a hotelaria em todas as esferas. Para tanto, além da presença de convidados de projeção internacional, haverá a participação ampliada de representantes de entidades do trade turístico, entendendo-se que a integração e sinergia, neste caso, entre a academia o setor empresarial e as instâncias governamentais, é uma condição dada vez mais imperativa para o desenvolvimento competitivo, qualificado e socialmente relevante de todos estes atores.

Submissão

Edital de Submissão: Clique Aqui
Enviar seu trabalho: Clique Aqui

Data: 11 a 13 de novembro de 2020