XIII Semana Acadêmica de Medicina (SAM)

por Tiago Botelho | 24/11/2021
Descrição

Nosso centro acadêmico promove a 13ª edição de nossa SAM, evento organizado há mais de 10 anos e que tem o intuito de fomentar novas discussões, conhecimentos, atualizações, sobre os mais diversos assuntos que as interrelações da medicina com a área da saúde podem oferecer para nossos acadêmicos, bem como professores e outros participantes. Sendo este evento uma forma mais acessível de participação, uma vez que possui um valor simbólico e uma localização dentro da própria universidade.

Objetivo

Nossa XIII SAM conta com a V edição da Semana da Arte da Medicina. É um evento artístico que consiste em: aberturas dos dias de palestras com músicas e concertos organizados por acadêmicos ou convidados, exposições de materias (pinturas, poemas, fotografias, entre outros).
A XIII SAM ainda irá gerar a submissão de traballhos científicos com uma curadoria que envolve docentes e discentes, na qual além de incentivá-los a iniciar sua produção científica, ainda dará oportunidade aos acadêmicos de apresentar seus trabalhos que se encaixam no leque de temas abordados na SAM.

A XIII SAM estará ocorrendo em paralelo a Semana de Iniciação Científica (SIC) do curso de Medicina que contará com a apresentações de TIC´s no período matutino e noturno nos auditórios do Bloco F4.

Quarta (24/11)

14:00 às 15:30 – Abertura, solenidades e apresentações culturais
16:00 às 17:30 – Bloco de Medicina de Família e Comunidade

Quinta (25/11)

08:00 às 09:30 – Bloco de Ginecologia e Obstetrícia
10:00 às 11:30 – Bloco de Urgência e Emergência
14:00 às 15:30 – Bloco de Oncologia
16:00 às 17:30 – Bloco de Saúde Mental

Sexta (26/11)

08:00 às 09:30 – Bloco de Clínica Cirúrgica
10:00 às 11:30 – Bloco de Pediatria
14:00 às 15:30 – Bloco de Clínica Médica
16:00 às 17:30 – Apresentações Culturais e Encerramento.

Data: 24/11 a 26/11
Local: Teatro Adelaide
Valor: De R$ 45 a R$ 210, dependendo do tipo da sua inscrição

Responsável: Tiago Botelho
E-mail: tiagobotelho@edu.univali.br

SOBRE AS INSCRIÇÕES e EDITAL

Para visualizar o EDITAL, clique aqui clique aqui

Para efetuar a sua INSCRIÇÃO E PAGAMENTO, clique aqui. (Inscrição através do sistema ELIS)

Para efetuar a SUBMISSÃO DO ARQUIVO, clique aqui. (Submissão através do sistema ELIS)

Observação: para efetuar a inscrição e a submissão, os alunos, egressos, funcionários e docentes UNIVALI devem usar o seu código de pessoa e senha para acessar o ELIS, assim evitaremos diversos problemas na hora da inscrição.

Voltar para todos os eventos