LIGA ACADÊMICA DE TRAUMA E CLÍNICA CIRÚRGICA

 


por Vitor Forrer de Poli | 02/08/2021
​Descrição

A Liga Acadêmica de Trauma e Clínica Cirúrgica possui o intuito de complementar e expandir os conhecimentos do discente de medicina nas áreas de trauma e clínica cirúrgica através de encontros acadêmicos teóricos e práticos, com a colaboração de profissionais que detenham conhecimento acerca destas especialidades.

Objetivo

Propiciar aos acadêmicos participantes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos nas áreas de trauma e clínica cirúrgica, além de ofertar experiência prática através de plantões de 12h no HMMKB, que por hora estão suspensos.

Programação

[30/09/2021] 1° encontro: Trauma
[07/10/2021] 2° encontro: Cirurgia nas Doenças Inflamatórias Intestinais
[14/10/2021] 3° encontro: Discussão de Casos Clínicos: Radiologista e Cirurgião
[21/10/2021] 4° encontro: Damage Control
[28/10/2021] 5° encontro: Cirurgia de Redesignação Sexual
[04/11/2021] 6° encontro: Cirurgia de Cabeça e Pescoço
[11/11/2021] 7° encontro: Cirurgia Bariátrica
[18/11/2021] 8° encontro: Abdome Agudo
[25/11/2021] 9° encontro: Trauma Urogenital
[02/12/2021] 10° encontro: Transplantes

Ministrantes

Caroline Anne Lucas Leite Resener – Médica cirurgiã geral e cirurgiã do trauma
Bruno Lorenzo Scolaro – Médico cirurgião geral e coloproctologista
Augusto Besen Barg – Médico radiologista
Murilo Dalla Costa – Médico cirurgião geral e cirurgião do aparelho digestivo
Carlos Augusto de Lima – Médico cirurgião geral e cirurgião vascular
Gustavo Nunes Bento – Médico especialista em cirurgia de cabeça e pescoço
Caroline Pigozzi Haro – Médica cirurgiã geral
Sebastião José Westphal – Médico urologista
Guilherme Zappelini Zanette – Médico cirurgião geral e cirurgião torácico

Outras informações

A LATECC tem como principal meta aprofundar assuntos diversos sobre as áreas de clínica cirúrgica e trauma, além de complementar os conhecimentos fora da sala de aula.

Informações adicionais

Data início: 30/09
Data fim: 07/10
Hora: verificar com responsável
Local: verificar com responsável
Valor: Isento

Mais informações

Responsável: Vitor Forrer de Poli
Telefone: (47) 99618-8707
E-mail: vitorfpoli@hotmail.com

Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.


 

 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade