Introdução a Pesquisa Clínica

por Graziela Liebel | 23/03/2021

Descrição/Objetivo
O Grupo de Pesquisa Epidemiologia, Saúde e Sociedade do Mestrado Profissional em Saúde e Gestão do Trabalho tem buscado aprimorar seus estudos a fim de atender melhor as demandas atuais. Uma área que tem se destacado nesse período de pandemia é a pesquisa clínica. Portanto, o objetivo desse encontro do grupo de pesquisa é apresentar a pesquisa clínica em Epidemiologia nas suas perspectivas e tendências.

Ministrantes
Monica Kayo é médica formada pela Universidade Federal de São Paulo, com residência em Psiquiatria pela mesma instituição, mestrado e atualmente doutoranda pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Foi membro durante 4 anos (2014-2018) do Centro de Economia em Saúde Mental da UNIFESP. Possui mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, consultora em pesquisa clínica para estudos multicêntricos de fase III e IV e também para projetos acadêmicos.

Informações adicionais
Data: 14/04/2021
Local: EAD
Valor: Isento