Alimentos Funcionais e Técnica Dietética

por Joanna Sievers | 09/11/2020

Palestra realizada pelo  Nutricionista Henrrique Freire em parceria com o Centro Acadêmico de Nutrição (CANUT) da UNIVALI, onde visamos promover o diálogo sobre a importância dos alimentos funcionais e técnica dietética para saúde.

Objetivo

Promover uma abordagem sobre alimentos funcionais e técnica dietética para os acadêmicos de nutrição e nutricionistas​

Ministrante

Msc. Henrique Freire Soares
Graduado em Nutrição pela Universidade de Brasília (1995) e mestre em Nutrição Humana pela Universidade de Brasília (2002). Pós-Graduado em Nutrição Humana pela UnB e Consultor esportivo pela International School of Sports Nutrition and Human Performance - ISSNHP. Possui Pós-Graduação Latu Sensu em Nutrição Clínica Funcional pela VP Consultoria. Membro da Instituto Brasileiro de Nutrição Funcional. Colaborador do livro "Nutrição Clínica Funcional - Obesidade" - VP Editora, 2ed, 2014. Atualmente é coordenador científico da pós graduação em nutrição clínica funcional da Unicsul/VP Consultoria.

Data: 09/11/2020
Horário: 18h00min às 20h00min
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL
Valor: R$ 10,00