Roda Dinâmica

por João Victor Linhares da Silva | 01/09/2020

Evento em formato de roda de conversa que tem por intuito apresentar uma nova proposta de grupo de estudos. Serão abordadas diferentes questões pertinentes ao estudante de Psicologia, com a presença de professores e palestrantes convidados durante decorrer do semestre.

Objetivo

Mediar a apropriação de conceitos e demandas pertinentes ao profissional da Psicologia.

Programação

Temas a serem abordados: autonomia acadêmica; literatura e estudos; arte e Psicologia; população LGBTQIA+; tecnologia e psicologia; redes sociais; terapia cognitiva; do teórico ao empírico.

Ministrante

Amanda Saraiva: Psicóloga Clínica formada pela Univali; atua mediante a perspectiva do Psicodrama.
Arnold H. Tavares: Psicólogo Clínico formado pela Univali. Artista visual.
David T. Cardoso: Professor de Psicologia na Univali. Doutorando em psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, na área de Psicologia Social e Cultura.
Caroline A. Machado: Acadêmica de direito na Univali. Escritora.
Marília dos Santos Amaral: Doutora em Psicologia (UFSC) e pesquisadora em Psicologia Social Crítica com ênfase dos Estudos de Gênero e Sexualidade
Willian Echeverria: Acadêmico de Psicologia da Univali. Funcionário da empresa Ágora.
Rhael: Acadêmico de Psicologia na Univali. Estudioso da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC).

Data: 01/09 a 26/11/2020
Horário: 17:50 as 18:50
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL
Valor: Isento

Acadêmicos produzindo o próprio saber, por intermédio do intercâmbio de conhecimentos entre si, troca de experiências, discussão acerca de angústias.

Responsável: João Victor Linhares da Silva
E-mail: joaovictorjlle@outlook.com
Telefone: (47) 9 9694-1000

Voltar para todos os eventos