XVIII Mostra Científica do Curso de Educação Física de Biguaçu

por Vanderlea Ana Meller | 29/06/2020

​O curso de Educação Física da Universidade do Vale do Itajaí, campus Itajaí, realiza semestralmente atividades curriculares dos estágios obrigatórios que envolvem práticas investigativas, com pesquisas que apresentam e refletem a realidade vivida e resultam em produções científicas. Nesse evento desejamos realizar a etapa de socialização dos trabalhos, pois será relevante para os discentes, docentes e comunidade em geral a fim de reconhecer os principais resultados. As atividades realizadas possibilitam valorizar os pesquisadores envolvidos . Destacamos que este é um espaço para diálogos e reflexões em torno dos estudos, das intervenções e análise dos processos de construção do conhecimento perante os resultados alcançados. Um espaço qualificado de expressão é fundamental no universo acadêmico a fim de valorizar as produções e compartilhar  conhecimentos. Também serão socializados os Trabalhos de Conclusão de Curso que envolvem uma diversidade de pesquisas relaizadas no semestre.

Objetivo

- Oportunizar a socialização das produções dos estágios e Trabalhos de Conclusão de Curso realizados pelos discentes e docentes do curso de Educação Física.
- Contribuir com a formação dos acadêmicos do curso de Educação Física na perspectiva da pesquisa.
- Socilaizar as produções científicas dos acadêmicos e professores.
- Ampliar a expressão e reflexão das ações desenvolvidas no curso noâmbito da pesquisa.

24/06/2020
Apresentação do estágio do 7° período do 810 Curso de Educação Física Licenciatura- Biguaçu - a partir das 13:00

25/06/2020
Apresentação do estágio do 1393 Curso de Educação Física FLEX - a partir das 18:30