XII Semana Acadêmica de Medicina e IV Semana da Arte de Medicina

 


por Gabriela Vequi | 16/03/2020

Nossa XII Semana Acadêmica contará com a participação de inúmeros palestrantes inétidos, de outras cidades, estados e regiões. Contará, também, com a exposição e vivenciamento da arte no meio acadêmico, reproduzida pela IV Semana da Arte de Medicina. Além, de nosso projeto de exposição de banners com as produções científicas de nossos alunos.

Objetivo

Temos como principal objetivo, garantir aos nossos acadêmicos a opotunidade de participar de palestras com temas que muitas vezes não são abordados ao longo da graduação, tanto na parte técnica/científica, quanto na parte humana, na vivência pessoal por aqueles que já passaram pelo curso e por onde estaremos um dia atuando.

Programação

Nossa SAM é dividida em 8 blocos, 2 por dia. Sendo eles, em ordem: Espiritualidade, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Saúde Mental, Urgência e Emergência, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Medicina da Família e Comunidade.
Nossa programação contará ainda com 3 atividades extras, que serão:
- Exposição de trabalhos ciêntíficos em Banners;
- Oficinas: Palestras, rodas de conversas, cinedebates após os horários da SAM (18-21h);

- Semana da Arte de Medicina: exposição de “handmades” feitas por nossos próprios alunos que aceitaram expor seus trabalhos que vão além ser somente um acadêmico da graduação. Feirinha artesanal, que também expoe o trabalho de acadêmicos. Yoga e Concertos musicais que serão as aberturas de nossas palestras principais.

Ministrantes

Nossa SAM contará com a participação de palestrantes que vêm desde a cidade de Itajaí, quanto convidados de Florianópolis, Curitiba, Maringá e, também, São Paulo.

Informações Adicionais

Data: 16 a 19 de março de 2020
Horário: 12:00h – 21:00h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Auditórios do F4 = 01 (principal) + auditorio 02 + salas do 3º andar do F4 + Auditório do CV + pátio da ECS
Valor: R$ 45,00

Mais Informações

Responsável: Gabriela Vequi
E-mail: gabriela.vequi@gmail.com
Telefone: (47)99965-5710

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade