IX Congresso Sul-Brasileiro de Câncer Bucal

 


por Sarah Freygang Mendes Pilati | 22/04/2021
​​Comunicado!
Após análise cuidadosa de todas as informações atuais e previsões a respeito da Pandemia do COVID-19, a Comissão Organizadora do IX Congresso Sul Brasileiro de Cancer de Boca, fizeram a decisão difícil, mas necessária, de ADIAR o evento programado para maio de 2020 , na cidade de Itajaí
Nossa decisão está sendo tomada para evitar maiores desgastes econômicos e emocionais para todos. Nosso foco principal é a proteção das pessoas e seguir as recomendações vigentes de proibições de viagens e evitar grandes aglomerações de pessoas para conter a disseminação do COVID-19.
Nossos encontros são sempre um momento importante para nosso crescimento profissional e pessoal. Embora exista um inevitável "sentimento de perda" em relação a esse cancelamento estamos de acordo com o princípio maior de amor ao próximo e responsabilidade com a saúde pública.
Uma nova data para o evento será anunciada em breve. Todos que já estavam inscritos no evento e que já haviam efetivado o pagamento poderão optar pela manutenção da inscrição para nova data seguindo a politica contratual da gestão de eventos da Univali.
Lamentamos eventuais transtornos, mas vivemos um tempo em que devemos ter muita compreensão com esses fatos que fogem ao nosso controle. 
Ademais, que todos continuemos colaborando com as campanhas de prevenção e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e OMS.


​​​Maior Congresso Sul-brasileiro de câncer de boca com enfoque multidisciplinar e abordando desde diagnóstico, tratamento e terapias de suporte.

Objetivo

O objetivo desse Congresso é o aprendizado, a troca de informação entre profissionais bem como exposição de trabalhos científicos. Tambem oportunizar aos alunos agregar conhecimento sobre esse tipo de câncer que acomete um grande numero da nossa população.

Programação

Programação: EM BREVE

Submissão

Edital de Submissão: EM BREVE
Para enviar seu trabalho: Clique Aqui​

Informações Adicionais

Data: 22 e 23 de abril de 2021
Horário: 8h-19h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Teatro Adelaide Konder - Auditório da Farmácia
Valores: ​Clique Aqui

Mais Informações

Responsável: Sarah Freygang Mendes Pilati
E-mail: sarahfreygang@gmail.com
Telefone: (47) 3341-7782

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Copyright - univali.br - 2020 - Todos os direitos reservados