LATEC - Liga Acadêmica de Toxicologia Experimental e Clínica

 


por José Roberto Santin | 21/03/2019

A Liga Acadêmica de Toxicologia Experimental e Clínica é um movimento estudantil que visa a interação entre os acadêmicos dos cursos de Biomedicina e Farmácia objetivando um agregamento teórico-científico de diversas disciplinas de ambas as matrizes curriculares, dentre as quais destacam-se: Fisiologia, Farmacologia, Toxicologia e Biomedicina Forense cujos conteúdos não são abordados ou são de forma sucinta. Também, visto a importância vital que são os relacionamentos humanos a LATEC surge como um meio de aproximação de acadêmicos de diferentes períodos da graduação dos cursos de Biomedicina e Farmácia

Objetivo

-Promover uma maior aproximação no relacionamento interpessoal dos acadêmicos de Biomedicina e Farmácia da UNIVALI e professores participantes da LATEC obtendo um ambiente de troca de experiências e informações para a obtenção de uma síntese crítica tanto do processo de formação dos futuros profissionais quanto dos ambientes de trabalho que serão encontrados após a graduação dos jovens estudantes;
– Promover estudos em grupo para embasamento teórico-científico por meio de aulas teóricas, discussões de casos clínicos, palestras, seminários e encontros ministrados ou por acadêmicos membros da Liga ou professores dos cursos de Biomedicina e Farmácia da UNIVALI e demais universidades, profissionais da área da saúde e acadêmicos deste curso.
– Promover atividades teórico-práticas, como, por exemplo, dinâmicas e práticas laboratoriais.
– Promover a integração dos membros da Liga com profissionais graduados e atuantes em serviços de pesquisa toxicológica, de emergência clínica e de análises forenses.
– Estimular os acadêmicos à pesquisa por meio de trabalhos científicos propostos pela LATEC e aulas a serem ministradas pelos membros desta liga.
– Desenvolver o hábito de observação, registro e divulgação de informações coletadas em situações a serem elaboradas pela LATEC.
– Fornecer a agenda anual de Cursos e Congressos nas áreas da Toxicologia.
– Organizar e participar de cursos, palestras, jornadas, congressos, simpósios e outras atividades informativas relacionadas com áreas de atuação da LATEC na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e demais universidades

Informações Adicionais

Data: 21/03/2019 - 04/07/2019
Horário: 12:30 – 13:30
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Bloco E - sala 404
Valor: Isento

Mais Informações

Responsável: José Roberto Santin
E-mail: jrs.santin@gmail.com
Telefone: 47 99648-2622

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.




  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade