A Responsabilidade Ética, Civil e Criminal na Área de Biomedicina Estética

por Daiane Cobianchi da Costa | 11/12/2018

Devido aos novos procedimentos de fiscalização padronizadas em âmbito nacional, o curso de Biomedicina juntamente com o Conselho Regional de Biomedicina da 5 região convoca egressos, alunos e comunidade com interesse na área para orientação quanto a postura ético profissonal e implicações éticas. Este evento oportunizará espaço para interação com os membors do conselho para esclarecimentos de dúvidas referente a atuação e o código de ética do profissional Biomédico.

Objetivo Geral:
- Orientar os egressos, alunos e comunidade com interesse na área de biomedicina estética quanto a postura ético profissional na área e implicações éticas.
Objetivos Específicos:
- Promover espaço de discussão, integração com os membros do Conselho regional de Biomedicina da 5 região;
- Preparar o aluno para o mercado de trabalho na área da Biomedicina estética;
- Contribuir para a formação ampliada de profissionais Biomédicos, fortalecendo a integração entre conhecimento, prática, valores e atitudes.

A Responsabilidade Ética, Civil e Criminal na Área de Biomedicina Estética.
11/12 – 3ª feira
19h00 - 20h30 – Conversa com os membros do CRBM 5 região.

Ministrante

Possui graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1990), mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Luterana do Brasil (2003) e doutorado em Genética e Toxicologia Aplicada pela Universidade Luterana do Brasil (2009). Atualmente é professor da Universidade Feevale e Coordenador da pós-graduação Latu sensu da área da saúde e vida. Além disso, é Presidente do Conselho Regional de Biomedicina da quinta Região ,Conselheiro do Conselho Federal de Biomedicina e membro da Comissão do ENADE da Biomedicina no INEP.

Informações Adicionais

Data: 11/12/2018
Horário: 19h00 ás 22h30
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Auditório IV - E1