XXXVI Semana de Iniciação Científica do Curso de Fisioterapia

por Emmanuel Alvarenga Panizzi | 20/11/2017

Durante a XXXVI Semana de Iniciação Científica do Curso de Fisioterapia ocorrerão a apresentação de trabalhos de iniciação científica; palestras com convidados externos, docentes da universidade e egressos da UNIVALI; momentos de compartilhamento de experiências, e ainda, acontecerá a IV Gincana do Curso de Fisioterapia, momento este de confraternização entre acadêmicos, professores e funcionários.

Objetivo

- Socializar e estimular a produção acadêmico-científica do Curso de Fisioterapia.
- Promover educação continuada e propiciar a integração acadêmica.
- Proporcionar momentos de confraternização encontros e reencontros dos professores, funcionários, acadêmicos e egressos do Curso de Fisioterapia da UNIVALI.
- Criar um ambiente propício para discussão e divulgação de novos conhecimentos na área da fisioterapia.
- Proporcionar subsídios aos acadêmicos para o encaminhamento profissional.

Programação: Clique Aqui

Informações Adicionais

Data: 20/11/2017 à 24/11/2017
Horário: 08h00min às 12h00min e 14h00min às 18h00min