Patologia de ATM

por Yara Marina Carelli | 23/11/2017

Palestra oferecida pela Liga Acadêmica de Patologia e Diagnóstico Oral com o intuito de trazer para os alunos da Odontologia da UNIVALI, uma abordagem sobre Patologias de Articulação Temporo-Mandibular (ATM)

- Abordagem de um tema necessário ao profissional da área da odontologia;
- Entendimento sobre a importância destas patologias e como fazer um diagnóstico correto;
- Ciência de que o profissional deve saber sanar todas as dúvidas do paciente na hora do relato do diagnóstico.

Ministrante

Dr. Pablo Leite é formado na Universidade Federal de Santa Catarina, após formação do curso superior fez residência odontológica no hospital público de Maringá pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) por 3 anos. Então iniciou sua carreira em meados de 2007 em Rio do Sul onde se encontra atualmente, assim como em Blumenau desde 2014.

Data: 23 de novembro de 2017
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí
Valor: R$ 5,00

Responsável: Yara Marina Carelli