XV semana Científica De Nutrição

por Roseane Leandra da Rosa | 20/11/2017

Além das apresentações de Trabalhos de Iniciação Científica, o evento contará com o curso “Nutrição Esportiva”. o qual auxiliará na atualização referente a: suplementação de aminoácidos e proteínas para ganho de massa magra; restrição de carboidratos no exercício de força e endurance; estratégias nutricionais para melhorar a composição corporal de atletas e praticantes de atividade física; hidratação. O curso pretende trazer uma visão com aplicações práticas, proporcionando aos participantes a aquisição de conhecimentos atualizados sobre o tema. Também contará com palestra sobre Segurança Alimentar e Nutricional e Atividade de Integração, relativa ao projeto Pedagógico do Curso de Nutrição.

Objetivo

-Criar um ambiente propício para discussão e divulgação de novos conhecimentos na área da nutrição.
-Promover a integração entre os discentes, docentes e profissionais de nutrição.
-Socializar e estimular a produção de trabalhos de iniciação científica.
-Preparar o aluno para o mercado de trabalho.
-Propiciar condições de atualização em temas emergentes em nutrição.

Curso: “Nutrição Esportiva ”
Auxiliará na atualização referente a: suplementação de aminoácidos e proteínas para ganho de massa magra; restrição de carboidratos no exercício de força e endurance; estratégias nutricionais para melhorar a composição corporal de atletas e praticantes de atividade física; hidratação.

Ministrante

Daniela Fojo Seixas Chaves: Nutricionista;

Informações Adicionais

Data: 20 a 24 de novembro de 2017
Horário: 08H00 - 18H00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Auditório 3 - Bloco F2 Para Tics - Auditório Iv - Bloco E1 Para Curso