IX Semana Acadêmica do Curso de Farmácia e XLVIII Semana de Iniciação Científica do Curso de Farmácia

 


por Curso de Farmácia | 19/11/2019

​​​​​​A Semana Acadêmica do Curso de Farmácia traz neste semestre a apresentação e defesa pública das monografias desenvolvidas pelos acadêmicos do Curso, durante o 48º Seminário de Iniciação Científica do Curso de Farmácia, bem como, o relato de estágio dos alunos que cumpriram o estágio profissionalizante. 

Objetivo
- Oportunizar a defesa pública dos Trabalhos de Iniciação Científica do Curso de Farmácia;
- Socializar as vivências dos acadêmicos durante o estágio profissionalizante em diferentes áreas de atuação do Farmacêuitco;
- Divulgar os resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos pelos acadêmicos do Curso.

Programação
19/11/2019
8h - Monografia 1
Acadêmico: Daniel Baron Gonçalves
Título: Investigação fitoquímica a partir das partes aéreas da Piper mollicomum. 
Orientadora: Profa. Dra. Angela Malheiros
8h50 - Relatos de estágio em Indústria Farmacêutica e Farmácia de Manipulação
9h50 - Apresentação de Banners
10h20 - Monografia 2
Acadêmico: Eduardo Augusto Steffens
Título: Síntese de amidas aromáticas a partir do ácido 3,4-dihidroxi-cinâmico e avaliação da atividade gastroprotetora in vivo
Orientador: Prof. Dr. Rivaldo Niero
11h10 - Relatos de estágio em Hospital e Laboratório de Análises Clínicas
12h - Monografia 3
Acadêmica: Renata Morés Artifon 
Título: Desenvolvimento de sérum contendo extrato mole das cascas de Punica granatum L. com atividade antioxidante
Orientadora: Profa. Dra. Ruth Meri Lucinda da Silva


20/11/2019
7h30 - Monografia 4
Acadêmica: Majlla Maria Guapiano Soares
Título: Análise do estado de hipercoagulabilidade mediante a exposição crônica a ondas eletromagnéticas de celulares conectatdos ao Wi-fi
Orientadora: Profa. Dra. Anna Paula Batschauer                                    
8h20 - Relatos de estágio em Farmácia de Dispensação
9h10 - Monografia 5
Acadêmica: Karina Francini Pereira
Título: Avaliação pré-clínica do potencial cicatrizante gástrico da boldina
Orientadora: Profa. Dra. Luisa Mota da Silva
10h - Intervalo
10h20 - Monografia 6
Acadêmicos: Caciano Leite e Débora Aparecida Kruk
Título: Perfil sócio demográfico da mortalidade por suicídio na região da AMFRI 
Orientador: Prof. MSc. José Roberto Bresolin
11h10 - Monografia 7
Acadêmicas: Izabella Marques e Natanaeli Rodrigues
Título: Opinião de estudantes da área da saúde da sobre a descriminalização e legalização do aborto
Orientador: Prof. MSc. José Roberto Bresolin
12h - Monografia 8 
Acadêmica: Maria Elvira Heiderscheidt Gums
Título: Uso de omeprazol por usuários da rede básica de saúde do município de Guabiruba-SC
Orientador: Prof. MSc. José Roberto Bresolin

Informações adicionais

Data: 19 e 20 de novembro de 2019
Local: Aud. 4 - Bloco E1
Valor: isento.

Mais informações

Responsável: Curso de Farmácia
Contato: 3341-7540 / 7811​​

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade