• Univali
  • Eventos
  • Licenciatura
  • II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO SISTEMA ACAFE - SIPPE ACAFE

II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO SISTEMA ACAFE - SIPPE ACAFE

 


por Profª Verônica Gesser | 16/11/2023
Descrição​​

Trata-se do II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO SISTEMA ACAFE - SIPPE ACAFE intitulado: Inovação, Culturas e Decolonialidades: Perspectivas e desdobramentos da Pesquisa Educacional para democratização de Políticas e Práticas Educacionais. Tem como principal finalidade socializar as pesquisas desenvolvidas no âmbito dos programas de Mestrado e Doutorado em Educação das IES de Santa Catarina associadas a ACAFE para dialogar com pesquisadores da área no contexto internacional, visando contribuir para a democratização de Políticas e Práticas Educacionais no âmbito do estado de Santa Catarina na perspectiva dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. É um evento Internacional com a participação direta de todos os Programas de Mestrados e doutorados em Educação das IES de Santa Catarina vinculadas a ACAFE.

Objetivo geral​​​

Socializar e publicizar as pesquisas desenvolvidas no âmbito dos programas de Mestrado e Doutorado em Educação das IES de Santa Catarina associadas a ACAFE para dialogar com pesquisadores da área no contexto internacional, visando contribuir para a democratização de Políticas e Práticas Educacionais no âmbito do estado de Santa Catarina na perspectiva dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Programação​​

16/11/2023

08:30h - Abertura do Evento e Momento Cultural
9h30min – Conferência: Inovação na Educação: Perspectivas e desdobramentos da Pesquisa Educacional para as Políticas e Práticas Educacionais.
13h30 - 17h - Apresentação das Pesquisas nos GT's
17:30h - Momento Cultural
18:30h – Painel Temático: Inovação Educacional: Perspectivas Internacionais Interdisciplinares
Sessão Pôsteres Online: Vídeos disponíveis no site do evento

17/11/202​​3

08:30 h - Conferência – Culturas, Colonialismos e Decolonialidades: Perspectivas e desdobramentos para as pesquisas em Políticas e Práticas Educacionais
13h30 – 17h - Apresentação das Pesquisas nos GT's
17 - Momento Cultural
18h – 20:00h: Mesa redonda – Culturas, Colonialidades e Decolonialidades na Educação: Perspectivas Internacionais Interdisciplinares
Sessão Pôsteres Online: Vídeos disponíveis no site do evento
18-11-2023: 9:00 – 10:00 hs -Reunião com as comissões e Coordenadores de GT´s para Avaliação do Evento

Edital ​de Submissão​

edital-submissao-6293.pdf

Informações ​​adicionais:

O Evento acontecerá de forma remota/online por meio de plataforma digital nos dias 16 e 17 novembro de 2023.

As Inscrições estão abertas a partir do dia 01 de abril de 2023.

​Mais informações:​​

Email: sippe.univali@univali.br

 

Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.


 

 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade