Seminário de Políticas na Educação Superior: a inclusão em debate

por Adriana Gomes Alves | 15/09/2022
Sobre o evento

O evento se deve à necessidade de promover a integração entre os grupos de pesquisa em Políticas Educacionais das seguintes instituições de ensino superior:  Universidade do Vale do Itajaí, Universidade do Estado de Santa Catarina, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade Estadual do Rio de Janeiro, por meio da atualização de estudos e troca de experiências em pesquisa entre os participantes, consolidando as pacerias de pesquisa entre os programas de pós-graduação em Educação e Psicologia envolvidos.

Objetivos

Promover a atualização de estudos sobre políticas no campo da educação superior, na perspectiva da educação inclusiva.

- 13h30 às 14h - Boas vindas;
- 14h às 15h - Palestra "Banco Mundial e Políticas na Educação Superior: Brasil, Chile e Argentina" - Palestrante: Prof. Dr. João Marcio Mendes Pereira;
- 15h15 às 15h30 - Intervalo;
- 15h30 às 17h - Socialização das pesquisas dos grupos de pós-graduação envolvidos;
- 17h às 17h30 - Encerramento.​

Data: 15 de setembro de 2022
Modalidade: Presencial
Local: Espaço do Conhecimento compartilhado, Sala 101 Bloco F4 - UNIVALI Itajaí/SC