IV Science Day Internacionalização Científica

Itajaí | Gerência de Pesquisa e Pós-Graduação


por Regina Hostins | 22/06/2023

​​​​​​​​​​​​​​​Banner.png


​​​​Descrição​
No dia 22 de junho de 2023, a UNIVALI promove o Science Day: Internacionalização científica.

O evento acontecerá no formato híbrido (presencial e remoto) com palestras, rodas de conversa entre pesquisadores, apresentação de painéis de grupos de pesquisa promovendo a troca de experiências e mapeando convergências entre as instituições participantes, visando o fortalecimento da cooperação científica.

Público alvo: Pesquisadores, estudantes, setor empresarial e sociedade civil.​


Submissão de trabalhos

Prazo (prorrogado): até 05 de junho de 2023

O trabalho deve ser preenchido diretamente no Sistema Elis e conter informações sobre as atividades do grupo de pesquisa. Não há submissão de arquivos.
Consulte o regulamento para inscrição e sub​missão de trabalhos.
Para submissão, acesse univali.br/scienceday​ e verifique instruções e link.

Regulamento submissão - atualizado em 29/05/2023​

Roteiro para submissão do resumo - Atualizado em 26/05/2023​​



Programação​

MATUTINO - Encontro Síncrono Remoto

8h – 8h30min

Abertura com Momento Cultural.

8h30min – 9h30min

Painel: Pesquisa, Inovação e Empreendedorismo: case pesquisadores brasileiros no Japão e Singapura.
Dr. Ricardo Vinicius Bof de Oliveira, Enterprise Singapore 2DMaterials Pte. Ltd. Singapura.
Dra. Fanny Ayumi Yasumaru, Gerente de Pesquisa & Serviços Técnicos, Aquaculture Innovation Centre, Temasek Polytechnic, Singapura.
Dr. Mateus de Mello, Kyoto University, Japão.

9h30min – 10h30min

Painel: Pesquisa, Pós-Graduação e Cooperação Científica Internacional
Dra. Rosa Maria Martinez Espinosa - Universidade de Alicante;
Dr. Simone Vezzani - Universidade de Perúgia;
Dra. Eileen Grena-Piretti - Widener University Delaware Law School.

10h30min – 12h

Reuniões científicas paralelas entre grupos de pesquisa inscritos para discussão da pesquisa e colaboração científica por áreas e inter-áreas.​


VESPERTINO - Encontro Síncrono Presencial

Local: Beira Bar Eventos e Bistrô (Av. Min. Victor Konder, 348 - Fazenda, Itajaí - SC)

13h30m

Momento Cultural.

14h - 14h30min


Abertura - Dr. Rogério Corrêa, Vice-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).

14h30min - 15h30min

Palestra: A sweet tale on using Artificial Intelligence to generate new compounds – Miguel Pereira Rocha, Professor Associado Departamento de Informática, Universidade do Minho, Portugal.


15h30m - 18h
Integração híbrida entre grupos de pesquisa mostra e discussão de pôsteres.​



​​Informa​​ções adicionais


Regras para inscrição e certificação
​REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 –
PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
​4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis​.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os d​emais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
​Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.​​​

botao_inscricoes_azul.jpg




  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade