Mulheres Empodera: Autoconhecimento e Avaliação de Carreira.

por Natalí Nascimento e Suelen Sacht Fernandes | 24/04/2021
​Descrição
Com caráter social o evento faz parte do movimento de sensibilização para inclusão de mulheres no Projeto de Extensão da Escola de Negócios, intitulado: Mulheres Empodera. Durante todo o ano temas como autoconhecimento, planejamento de carreira, empreendedorismo social, estratégias para recolocação no mercado de trabalho, inteligência emocional, criatividade e inovação, gestão financeira, entre outros fazem parte da programação do projeto.

Objetivo
Desenvolver o empreendedorismo social e a qualificação profissional das mulheres de Itajaí e região, que se encontram em situação de desemprego e vulnerabilidade ou atualização de carreira, este projeto do eixo gestão, têm como agentes envolvidos a Escola de Negócios, Secretaria de Assistência Social de Itajaí e a comunidade acadêmica e empresarial.

- Palestra sobre o tema Autoconhecimento e Avaliação de Carreira.
- Ferramentas de Autoconhecimento
- Ferramentas De Carreira

Ministrantes
Suelen Sacht Fernandes - Psicolóloga, com MBA em Gestão de Negócios, MBA Executivo em Coaching e Mestrado em Gestão de Políticas Públicas. Atuação como Coach, Consultora, Psicoterapeuta, Professora de cursos de Graduação e Pós-Graduação e Coordenadora do Projeto de Extensão Mulheres Empodera da Escola de Negócios da Univali.

Data: 23/04/2021.
Local: Ambiente Blackboard
Valor: Isento

Responsáveis: Natalí Nascimento e Suelen Sacht Fernandes