Planejamento de Carreira

por Rosana Marques da Silva Rampazzo | 01/08/2020

O programa planejamento de carreira é destinado a universitários e profissionais recém-formados (até 2 anos), com dúvidas sobre a inserção profissional.

- Favorecer a inserção no mundo do trabalho;
- Auxiliar os acadêmicos no conhecimento de suas oportunidades de melhorias e potencialidades (autoconhecimento);
-Proporcionar discussões sobre o mundo de trabalho;
-Auxiliar os acadêmicos na reflexão sobre suas metas e busca de estratégias para alcançá-las.

1º Encontro: Autoconhecimento e Desenvolvimento de Carreira
2º Encontro: Pesquisa de mercado:Oportunidades e ameaças
3º Encontro: Planejamento Profissional
4º encontro: Possibilidades de inserção no mundo de trabalho
5º encontro: Planejamento de carreira (finalização)
Os encontros acontecerão na modalidade individual ou em pequenos grupos e serão agendados com os inscritos, considerando a disponibilidade dos instrutores e dos participantes.

Ministrantes

Paula Borba -  acadêmica do último ano do curso do curso de psicologia - UNIVALI
Luiza Moser de Simas – acadêmica do ultimo ano do curso de psicologia - UNIVALI

Data: 01/08 a 30/11/2020
Horário: 18:00 às 21:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - F4
Valor: Isento

Além das atividades presenciais, haverá atividades extraencontros.Os participantes que concluírem os cinco encontros e as atividades extraencontros receberão certificado de 20 horas. O participante não poderá faltar ao primeiro encontro, sendo permitida apenas uma falta justificada. Neste caso, o acadêmico deverá repor o encontro que faltou, antes da data do próximo encontro. Esta reposição poderá ser presencial ou on line.

Responsável: Rosana Marques da Silva Rampazzo
E-mail: marques@univali.br

Voltar para todos os eventos