• Gestão

PROESDE/Desenvolvimento - Programa De Educação Superior Para O Desenvolvimento Regional

por Josiane da Luz | 09/05/2020

A implantação do programa se justifica pela possibilidade de articulação do Curso de Extensão com o contexto social, cultural e econômico dos municípios catarinenses, permitindo aos estudantes integrarem e relacionarem seus conhecimentos profissionais com as experiências de vida que poderão induzir à participação na vida pública/comunitária, influenciando nas decisões como agente que interfere na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

As aulas presenciais ocorrerão aos sábados das 8 ás 12 horas e das 13h30 ás 17h30, no primeiro semestre em formato remoto e no segundo semestre em formato presencial, atendendo cronograma apresentado no primeiro dia de aula. As atividades presenciais acontecerão no Campus Itajaí. Os seminários (estadual/regional) poderão acontecer em local diverso.
Início do curso 09/05/2020: às 9h00 por meio do Canal do Youtube da Escola de Educação da UNIVALI no link: https://www.youtube.com/channel/UCOKZ3qUmjSDb52r88k7S9MQ

Objetivo

Capacitar estudantes de graduação, mobilizando um conjunto de atividades de ensino, pesquisa e extensão voltados à formação do cidadão, capaz de intervir nas políticas públicas, mediante articulação entre a formação acadêmica do estudante com o desenvolvimento socioeconômico da região.

Data: 09/05/20 á  28/11/2020
Horário: 08h00 ás 17h30
Local: Virtual/Campus Itajaí
Valor: Isento