III Jornada Conhecimento e Inovação

 


por Carlos Ricardo Rossetto | 16/03/2020
​A III Jornada Conhecimento e Inovação no contexto da CT&I Catarinense, agora de âmbito estadual, nacional e internacional, tem como objetivo expandir a discussão com Universidades, Organizações, Instituições Públicas e Privadas e demais atores do ecossistema de inovação catarinense que tenham como objetivo principal debater e propagar ações que agreguem novos conhecimentos e engajamento em processos inovativos. Nas Mesas-Redondas propostas, os debatedores discutirão sobre o atual estado de desenvolvimento da geração de conhecimento e inovação apontando para novos desafios a serem superados pelos ecosistemas de inovação. A busca pelo desenvolvimento do conhecimento e inovação no contexto da Ciência e Tecnologia tem como temas de debate Cidades Inteligentes, Redes Empresariais, Empresas de Base Tecnológica e Sustentabilidade.

Objetivo

Discutir com os atores do ecossistema de CT&I Catarinense o conhecimento e inovação em cidades inteligentes; Discutir com os atores do ecossistema de CT&I Catarinense o conhecimento e inovação em empresas de bases tecnológicas; Discutir com os atores do ecossistema de CT&l Catarinense o conhecimento e inovação para a sustentabilidade; Discutir com os atores do ecossistema de CT&I Catarinense o conhecimento e inovação em redes de empresas; Discutir com os atores do ecossistema de CT&I Catarinense o conhecimento e inovação no âmbito acadêmico.

Programação

16/03/2020

9.30h/10.30h – Abertura – Profª. Dra. Rosilene Marcon, Profº. Dr. Carlos Ricardo Rossetto, Profª. Dra. Dinorá Eliete Floriani, Profº. Dr. Valdir Cechinel Filho, Profº. Dr. Rogério Corrêa, Profº. Dr. Renato Buchele, Profª. Dra. Juliana Gallas.

10.30h/12.00h - Mesa-Redonda 1 - Conhecimento e Inovação em Cidades Inteligentes
13.30h/15.00h - Mesa-Redonda 2 - Conhecimento e Inovação em Empresas de Bases Tecnológicas
15.30h/17.00h - Mesa-Redonda 3 - Conhecimento e Inovação para Sustentabilidade

17/03/2020

8.30h/10.00h - Mesa-Redonda 4 - Conhecimento e Inovação em Redes de Empresas
10.30h/12.00h - Consórcio Doutoral
13.30h/16.00h - Mesa-Redonda 5 - Conhecimento e Inovação no Âmbito Acadêmico

Submissão

Regras de Submissão Consórcio DoutoralCLique Aqui

Informações Adicionais

Data: 16 e 17 de março de 2020
Horário: 08:30 às 17:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Florianópolis
Limitado à 150 vagas
Valor R$ 20,00

Mais Informações

Responsável: Carlos Ricardo Rossetto
E-mail: 3jornadaacap@univali.br

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 
  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

III Jornada Conhecimento e Inovação