Seminário Estadual do PROESDE - Desenvolvimento e Licenciatura

por Escola de Negócios e Escola de Educação | 23/11/2019

O encontro será realizado pela Escola de Educação e  Escola de Negócios, com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, tratando do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional – PROESDE Desenvolvimento e Licenciatura.

Objetivo
O evento tem como objetivo socializar boas práticas realizadas durante o curso em 2019 e debater sobre as contribuições do ensino superior para o desenvolvimento regional de Santa Catarina.

8h - Recepção/Café de boas-vindas
8h30 - Abertura Oficial
9h - Palestra temática
9h30 - Relato de experiências das IES participantes do Proesde Desenvolvimento e Licenciatura UNIVALI, UNIBAVE, UNIFEBE, UNESC, FURB, FUNDAÇÃO UnC.
12h às 13h30 - Almoço
13h30 - Intervalo e visita à exposição de Banners
14h - Relato de experiências das IES participantes do Proesde Desenvolvimento e Licenciatura UNIPLAC, UNISUL, UNOESC, UNOCHAPECÓ, UNIDAVI, UNIARP e UNIVILLE
16h - Encerramento

Informações adicionais
ATEN​ÇÃOEvento exclusivo para alunos que obtiveram a bolsa do PROESDE e seus coordenadores. Para efetuar a inscrição, contate o coordenador de sua IES.​
Data: 23 de novembro de 2019
Local: Univali - Campus Itajaí - Teatro Adelaide Konder

Responsáveis:
- PROESDE Desenvolvimento: Profª. Samara Aparecida S. Garcia (samaras@univali.br - 47 3341-7818)
- PROESDE Licenciatura: Profª. Ilisabet Pradi Krames (ilisabet@univali.br) e Prof. Francisco Alfredo Braun Neto (chicobraun@univali.br).

Acesse o Guia do Participante e obtenha mais informações.

Voltar para todos os eventos