Simpósio de Comércio Exterior, Gestão Portuária e Logística

 


por Natalí Nascimento | 16/10/2019

O Evento, que já é tradição nos cursos de comércio exterior, gestão portuária e logística, da Escola de Negócios da UNIVALI, visa contribuir com o desempenho profissional dos participantes, considerando as exigências do atual contexto das organizações e as necessidades de soluções inovadoras na área de  logística, a exemplo das cidades inteligentes, um dos temas abordados no evento.

Objetivo

1) Oportunizar a comunidade acadêmica contato com temas de relevância internacional, promovendo amplo debate.
2) Integrar acadêmicos, professores, egressos e comunidade empresarial, por meio da discussão de temas atuais sobre inovação e soluções logísticas para as empresas que atuam no cenário internacional.

Programação

16/10/2019 – 19h15 - Como Encantar Clientes no Mundo Logístico. Palestrante: Rafael Bez Batti Maldonado - Gerente Comercial de Santa Catarina da AMBEV
17/10/2019 – 19h15 - Cidades Inteligentes no Mundo Árabe – Panorama e Prospectivas – Palestrante: Fernanda Cândido Baltazar - Gerente de Relações Institucionais na Câmara de Comércio Árabe-Brasileiro

Ministrantes

16/10 - Rafael Bez Batti Maldonado - Gerente Comercial de Santa Catarina da AMBEV
Formação: Administração de empresas pela UFPR em 2009 (c/ extensão pela SDSU – San Diego State university). Ingresso na Cia como Trainee Ambev 2011 (8,8 anos de cia).

17/10 - Fernanda Cândido Baltazar - Gerente de Relações Institucionais na Câmara de Comércio Árabe-Brasileiro, tendo iniciado na empresa em 2013 como Executiva de Negócios Internacionais, responsável pelos Países Árabes localizados na África. Possui Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Coimbra (2011), Portugal, com realização de um semestre do curso na Universidade de Bradford (Inglaterra). Pós-Graduada em Política Internacional pela Fundação Escola de Sociologia e Política (FESPSP), em 2009, e bacharelado no curso de Relações Internacionais pela Faculdade Santa Marcelina, FASM, em 2007.
Além disso, foi Analista em Produtos & Serviços na Câmara Americana de Comércio Brasil – Estados Unidos, AMCHAM, em São Paulo (2012); trainee no escritório da Organização das Nações Unidas (ONU) em Abuja, Nigéria, na divisão de Drogas e Crime (UNODC), em 2011; Analista de Comércio Exterior na AJINOMOTO, em 2008, estagiária na Nestlé Brasil, na área de Supply Chain (2007), Coimex Trading (2005) e, Assistente de Comércio Exterior na Indústria Montevérgine (2004).

Informações Adicionais

Data: 16 e 17 de novembro de 2019
Horário: 19h-21h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Escola Negócios B7 - Teatro Adelaide Konder
Valor: Isento

Mais Informações

Responsável: Natalí Nascimento
E-mail: natali@univali.br
Telefone: (47) 3341-7772

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade