Curso de Extensão: Formação de Preço de Venda - Campus Itajaí

 


por Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial | 23/11/2019

​Curso de Extensão: Formação de Preço de Venda.
MINISTRANTE: Prof.ª Luciana Imeton, MSc.

CURRICULO: Graduada em Contabilidade, Mestre em Contabilidade, ministra a disciplina Gestão de Custos e Formação do Preço de venda na graduação e pós-graduação há mais de 18 anos. Consultora na área financeira e custos.

DATA: 23 de novembro de 2019.

HORÁRIO: 9h às 12h 20min e 13h40min às 17h.  

LOCAL:  - Setor B7 - UNIVALI - CAMPUS ITAJAÍ.
  
PÚBLICO ALVO: Alunos de graduação e pós-graduação, professores, egressos, comunidade, empresários e profissionais que necessitem atualizar-se e competir no mercado de trabalho.

OBJETIVO: Compreender, elaborar e definir o preço de venda de um produto.

PROGRAMAÇÃO:

CERTIFICADO UNIVALI: 08 HORAS AULA.

INVESTIMENTO: R$ 220,00

Prazo final de inscrição: 20 de novembro de 2019 (Quarta-feira).

VAGAS LIMITADAS!

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Boleto bancário: valor à vista (no caso de vencimento do boleto, será necessário realizar nova inscrição no sistema online, dentro da data limite).

·         Cartão de crédito: valor à vista ou parcelado (parcela mínima de R$ 30,00).
·         Mensalidade da UNIVALI: à vista ou parcelado nas mensalidades em aberto do semestre letivo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.

2 – Cancelamento da Inscrição/Desistência: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (oitenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.

3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.

4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.

5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo

Responsável pelo evento: Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial.
Para mais informações:
Telefone: (47) 3341-7618.
E-mail: unijr@univali.br

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 

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