#vamojunto

 


por Karla Garcia Vailati | 19/07/2019

​​capa-fb-vamo-junto.png​​​

​Vamos juntos? Se você tem uma ideia, o UNIINOVA (que está de cara nova) pode ajudar.

Em parceria com o Sebrae e diversos empreendedores locais, nos meses de julho e agosto estamos oferecendo diversas possibilidades, como capacitações, oficinas, consultoria, etc.

E são gratuitas, sabia?

Todas estas ações, além de colaborativas, têm como objetivo potencializar a sua atuação no tema do Empreendedorismo e da Inovação, com vistas a sustentação da cultura empreendedora na Univali e região e à criação de um ecossistema Empreendedor de referência.

Desenvolvendo comportamentos, atitudes e habilidades Empreendedoras, teremos seis ações em diferentes formatos, para diferentes públicos, como alunos, funcionários, professores e egressos da Univali e também empresários.

Confira todas as possibilidde e participe! As vagas são limitadas.

Programação

Transforme sua ideia em Modelo de Negócio para começar bem.

Quer aumentar as chances de sucesso do seu empreendimento? Venha montar o Canvas com a gente.

Facilitador: Juliana Grigoli

Cases: ​Faroeste Beer Co. (sexta, com direito a degustação) e Beer House Cervejas Especiais (sábado).

Data e Horário:  19/07 (18h às 22h) e 20/07 (9h às 17h30, com intervalo para almoço).

Local: Beer House Cervejas Especiais – Av. Cel. Marcos Konder, 950 - Centro, Itajaí – SC.

Administração de Pequenos Negócios - APN: A arte de gerenciar com facilidade.

Que tal garantir o controle sobre o seu cliente e suas movimentações financeiras?

Facilitador: Fabiano Debrassi.   

Case: The Backdoor Pub.    

Data e Horário:  27/07 e 03/08 (9h às 17h, com intervalo para almoço).                          

Local: The Backdoor Pub – R. Hercílio Luz, 137 - Centro, Itajaí – SC.

Consultoria em Gestão de Pessoas.

Quer realizar uma consultoria individual na área de recursos humanos? Nós temos!

Facilitador: Valdirena Riva Argenta.             

Data e horário: 30/07 e 06/08 (13h30 às 17h30).                                            

Local: Uniinova - Bloco F7 - sala 406.

Obs: Serão encontros individuais, com horário marcado e com duração de 30 minutos. Os horários serão propostos por ordem de inscrição e confirmados via e-mail.


Oficina Potencial Criativo

Vamos quebrar bloqueios e hábitos destrutivos que possam atrapalhar a sua criatividade?

Facilitador: Henrique Vedana.       

Case: Bravamall Shopping e empreendimentos locais.

Data e horário: 10/08 (9h às 13h).           

Local: Bravamall Shopping – R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí – SC.


Workshop Empreendendo Sonhos

Quer estimular o seu pensamento empreendedor? Este workshop é perfeito pra você!

Facilitador: Solange Fonseca.        

Case: Bravamall Shoppinge empreendimentos locais.

Data e horário: 17/08 (9h às 13h).           

Local: Bravamall Shopping – R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí – SC.


Consultoria em Gestão Financeira*

Quer realizar uma consultoria individual na a área de gestão financeira? Nós também temos!

Facilitador: Kimberly Bernal.          

Data e horário: 13/08 e 22/08 (13h30 às 17h30).

Local: Uniinova - Bloco F7 - sala 406.

Obs: Serão encontros individuais, com horário marcado e com duração de 30 minutos. Os horários serão propostos por ordem de inscrição e confirmados via e-mail.


Informações Adicionais

Data: 19/07 a 22/08/2019
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí
Valor: Isento

Mais Informações

Responsável: Francine Simas Neves
E-mail: uniinova@univali.br
Telefone: (47) 3341-7742

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 






  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

#vamojunto