Semana Científica e de Extensão da Escola de Negócios 2019-1 - Campus Itajaí

 


por Gustavo Behling | 24/06/2019

A Semana Científica e de Extensão da Escola de Negócios tem por objetivo socializar a produção científica dos cursos da Escola de Negócios bem como promover palestras e workshops sobre temas relevantes e atuais para a área da gestão.

Objetivo

A Semana Científica e de Extensão da Escola de Negócios 2019/1 conta com mais de 150 defesas de bancas além de workshops, palestras, exposição de empresas incubadas e apresentações culturais. Acadêmicos, professores, profissionais e comunidade poderão prestigiar a programação exclusiva do evento que acontecerá no Campus de Itajaí.

Programação

Programação: Clique Aqui
Bancas: Clique Aqui

Informações Adicionais

Data: 24/06/2019 a 28/06/2019
Horário: 08h às 11h30 – 19h às 22h30
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí
Valor: Isento

Informações importantes sobre as atividades (workshops, palestras, visita técnica):
- Inscrições: as inscrições devem ser feitas até o dia de realização de cada atividade, conforme disponibilidade de vaga.
- Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que se inscrever e frequentar as atividades, sendo necessário 100% de frequência. O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do evento. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.
- Crachá: o crachá é o documento oficial do evento e será de responsabilidade do aluno guardá-lo, em bom estado pois será seu comprovante de presença em aula, sendo que: 1 carimbo P representa presença em sala de aula. Observação: 1 carimbo = 1 presença. 2 carimbos = 3 presenças. 3 carimbos = 4 presenças. Carimbo B representa uma hora extra curricular relativo a banca e presença em sala de aula.

Informações importantes sobre as defesas de bancas:
- Inscrições: para assistir as defesas de bancas não é necessário se inscrever, apenas estar munido com o crachá do evento e se dirigir ao local onde a mesma ocorrerá, conforme disponibilidade de vaga.
- Crachá: o crachá é o documento oficial do evento e será de responsabilidade do aluno guardá-lo, em bom estado pois será seu comprovante de presença em aula, sendo que: 1 carimbo P representa presença em sala de aula. Observação: 1 carimbo = 1 presença. 2 carimbos = 3 presenças. 3 carimbos = 4 presenças. Carimbo B representa uma hora extra curricular relativo a banca e presença em sala de aula.

Mais Informações

Responsável: Gustavo Behling / Natali Nascimento
E-mail: adm@univali.br
Telefone: (47) 3341-7771

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade