• Eventos
  • Gestão

Oficinas - Integração das Atividades de Conclusão de Curso da Escola de Negócio

por Gustavo Behling | 24/09/2018

​Os cursos da Escola de Negócios estão reformulando as suas atividades de conclusão de curso, de maneira a integrar as diferentes atividades existentes em um formato único. Neste sentido, para melhor subsidiar a tomada de decisão e desenvolver o processo de maneira colaborativa com todos os envolvidos, as oficinas do projeto “Integração das Atividades de Conclusão de Curso - Escola de Negócios” visam discutir junto ao corpo docente e discente as melhores práticas atuais e as possibilidades de melhoria nos regulamentos das atividades de conclusão de curso.

Objetivo

Discutir junto a docentes e discentes da Escola de Negócios melhorias no formato das atividades de conclusão de curso.

Ministrante

Prof. Gustavo Behling
Professores Responsável pelas Atividades de Conclusão de Curso da Escola de Negócios

Informações Adicionais