• Gestão

Palestra: Diferenças e Semelhanças entre o Administrador Público e o Administrador Empresarial

por William de Souza Cunha | 28/11/2017

A palestra visa trazer aos acadêmicos de todos os cursos da universidade, a discussão sobre a administração pública e administração privada.

Objetivo

Difundir conhecimento aos academicos de Direito e demais áreas correlacionadas, em aspectos relevantes acerca da Administração Publica e em quais momentos os membros da iniciativa privada podem contribuir com a mesma.

Ministrante

Ana Paula da Silva , em seu currículo profissional consta a sua experiência como Assessora Especial da Secretaria de Estado de Administração do Rio de Janeiro, onde coordenou programas de qualidade no serviço público; trabalhou como consultora técnica na área de recursos humanos e gestão de pessoal, com especialização em recrutamento e seleção profissional; Em Bombinhas, foi Secretária Municipal de Administração, e a primeira Vereadora mulher eleita no Município, tendo obtido, até a presente data, o maior número de votos.Conhecida por todos como Paulinha, que apresentou e defendeu a proposta de criação do Conselho Municipal da Mulher, além de ter sido autora, com o apoio dos demais parlamentares à época (em 2005), da concepção da Sessão Solene em Homenagem às mulheres bombinenses, data que se comemora todos os anos a partir de então.
Momento Cultural com  Nando Kruscinscky do municipio de Bombinhas-SC.

Data: 28/11/2017
Horário: 19:00-22:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Auditório Curso de Direito - D1
Valor: TAXA DE INSCRIÇÃO: UM BRINQUEDO NOVO OU USADO (EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO), QUE POSTERIORMENTE SERÃO DESTINADOS PARA AÇÃO SOCIAL DE NATAL DO  DCE-UNIVALI.

Responsável: William de Souza Cunha
E-mail: myspacecunha@gmail.com e gsdacosta@outlook.com
Telefone: (47) 9 8867-7555- William Souza, (47) 9 9677-3747- Gabriela Costa e (47) 9 9920-1004 - Tamanini

Voltar para todos os eventos