Semana Científica e de Extensão: CECIESA Gestão-2017/2 - Itajaí

por Karla Garcia Vailati | 20/11/2017

SEMANA CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO MUITO + GESTÃO

DATA: 20 a 24 de novembro de 2017.

SEJA BEM-VINDO!
Com a união da Semana do CECIESA – Gestão e da Semana de Iniciação Científica surgiu a Semana Científica e de Extensão, que tem como objetivo trazer inovação, conhecimento e integração entre alunos, professores e profissionais da gestão.
A Semana do CECIESA – Gestão tem o objetivo de dar oportunidade aos alunos participantes entrarem em contato com temas de relevância intelectual e profissional, oferecendo palestras, minicursos, oficinas, cinema, visitas, entre outras atividades. Além disso, no mesmo período acontecem exposições de Projetos de Extensão e de estratégias de ensino-aprendizagem diversificadas e também a Feira de Negócios, com a participação de mais de 20 feirantes (apenas Campus Itajaí).
A Semana Científica e de Extensão tem por objetivo divulgar a produção científica dos cursos pelo qual o CECIESA-Gestão é composto, e neste semestre conta com mais de 200 defesas de bancas.
Acadêmicos, professores, profissionais e comunidade poderão prestigiar a programação exclusiva do evento que acontecerá no Campus de Itajaí.
Por ser um evento de cunho científico, a participação no mesmo proporcionará ao acadêmico a oportunidade de estreitar o laço com a comunidade empresarial, obter novos conhecimentos e atividades complementares. A coordenação do evento estima a participação de mais de 4.000 pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, professores, egressos, comunidade, empresários e profissionais que necessitem atualizar-se e competir no mercado de trabalho.

O QUE TEREMOS NESTA EDIÇÃO?

Mostras, palestras, minicursos, visitas, projetos integradores e oficinas!
Acompanhe a programação: Clique Aqui

1. Informações importantes sobre estas atividades:
Inscrições: as inscrições devem ser feitas até o dia de realização de cada atividade, conforme disponibilidade de vaga.
Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que se inscrever e frequentar as atividades, sendo necessário 100% de frequência. O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do evento. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.
Crachá: o crachá é o documento oficial do evento e será de responsabilidade do aluno guardá-lo, em bom estado pois será seu comprovante de presença em aula, sendo que: 1 adesivo corresponderá 1 presença, 2 adesivos 3 presenças e 3 adesivos 4 presenças.
Horas extracurriculares: 1 (um) adesivo de presença representará 1 (uma) hora de presença em sala de aula.

Teremos também Defesas de Bancas!
Acompanhe a programação: Clique Aqui

2. Informações importantes sobre as defesas de bancas:

Inscrições: para assistir as defesas de bancas não é necessário se inscrever, apenas estar munido com o crachá do evento e se dirigir ao local onde a mesma ocorrerá, conforme disponibilidade de vaga.
Horas extracurriculares: 1 (um) adesivo de banca representará 01 (uma) hora extracurricular relativa a banca e presença em sala de aula.

Não deixe de participar de mais uma edição da nossa SEMANA MUITO + GESTÃO!!!

REALIZAÇÃO:
Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Gestão.

ORGANIZAÇÃO:

Trade Júnior Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior.
Telefone: (47) 3341-4254.
E-mail: tradejr@univali.br

Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial.
Telefone: (47) 3341-7618.
E-mail: unijr@univali.br

Voltar para todos os eventos