Semana Científica e de Extensão do CECIESA Gestão - BC - ADM

por Carlos Marcelo Ardigó | 21/11/2017

A pesquisa e a extensão para o bacharel em administração constituem-se em relevantes atividades para fortalecer o processo de formação acadêmica, pois permitem aliar os conhecimentos adquiridos com a prática nas organizações.

Baseados nesta importância, o evento busca fornecer, aos acadêmicos, a oportunidade de apresentar os resultados de seus esforços de pesquisas, presentes em seus TCEs e demais trabalhos desenvolvidos nas atividades ligadas às disciplinas cursadas, bem como a possibilidade de conhecer trabalhos científicos e atividades de extensão realizadas no curso, envolvendo diferentes organizações.

Objetivo

Estimular o desenvolvimento da pesquisa e da extensão no curso de Administração do CECIESA – Gestão de Balneário Camboriú;
Valorizar os trabalhos de pesquisa e as atividades de extensão realizados no CECIESA – Gestão de Balneário Camboriú;
Desenvolver a integração entre os acadêmicos dos diferentes períodos do curso de Administração do CECIESA – Gestão de Balneário Camboriú.

Durante a semana ocorrerão as seguintes atividades:
Apresentação de trabalhos de Iniciação Científica;
Apresentação de Bancas de Trabalhos de Conclusão de Estágio (TCE);
Apresentação de atividades desenvolvidas pelos projetos de extensão Gestão Para Cidadania e UNIVALI Faz;

Data: 21/11/2017 até 24/11/2017
Horário: 19h até 22:30h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus de Balneário Camboriú
Valor: Isento