Educação Executiva: Curso de Curta Duração de Marketing para pequenas e médias empresas - Campus Itajaí
MINISTRANTE: Douglas Tedesco.
CURRÍCULO: Graduado em Comunicação Social e especialista em Marketing Organizacional, está habituado aos palcos desde a infância. Presta consultoria e ministra palestras e cursos nestas áreas. É redator, escritor e trabalha com comunicação desde o primeiro emprego, liderando equipes ou sendo peça fundamental em ações. Natural de Tijucas-SC é vencedor de concursos literários a nível nacional e promotor de eventos culturais na região. Atua em vídeos para internet e presta serviços de marketing para agências publicitárias. Intenso criador de coisas reais e universos particulares. Ávido leitor, ama aprender. Não vive sem música e nem sem conselhos. Fã de antepassados, possui uma maneira natural, simples e bem-humorada de passar conhecimentos, sempre colhendo pontos positivos por seu dinamismo e personalidade.
DATA: 05 e 12 de agosto de 2017.
HORÁRIO: 9h às 12h 20min e 13h40min às 17h.
LOCAL: SETOR B7 - UNIVALI - CAMPUS ITAJAÍ.
PÚBLICO ALVO: Alunos de graduação e pós-graduação, professores, egressos, comunidade, empresários e profissionais que necessitem atualizar-se e competir no mercado de trabalho.
OBJETIVO: Oportunizar o conhecimento de estratégias e técnicas básicas para divulgação de pequenos e médios negócios.
PROGRAMAÇÃO:
- Plano de Marketing e negócios;
- 4 p’s
- Unidade visual
- Missão, visão e valores;
- Análise de swot
- Redes sociais e internet;
- Impressos;
- Plano conceitual e institucional;
- Assessoria de comunicação
- Dicas gerais e exercícios.
CERTIFICADO UNIVALI: 12 HORAS.
INVESTIMENTO: R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais).
DESCONTOS POR LOTES:
Os lotes de descontos são dados durante dias específicos de inscrição do curso, totalizando três lotes com cinco vagas cada, válidos para alunos, egressos e funcionários da UNIVALI e comunidade externa.
1º LOTE – 03* de julho a 06 de julho de 2017: 15% de desconto (+ 15% para alunos, egressos e funcionários da UNIVALI, totalizando 30% de desconto).
2º LOTE – 07* a 10 de julho de 2017: 10% de desconto (+ 15% para alunos, egressos e funcionários da UNIVALI, totalizando 25% de desconto).
3º LOTE – 11* a 14 de julho de 2017: 5% de desconto (+ 15% para alunos, egressos e funcionários da UNIVALI, totalizando 20% de desconto).
DEMAIS VAGAS: inscrições a partir do dia 15 de julho de 2017: 15% de desconto apenas para alunos, egressos e funcionários da UNIVALI.
*Os lotes serão liberados para inscrição a partir das 9 horas.
Prazo final de inscrição: 02 de agosto de 2017.
VAGAS LIMITADAS!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.
3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.
Responsável pelo evento: Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial.
Para mais informações:
Telefone: (47) 3341-7618.
E-mail: unijr@univali.br