I AdministrAção – Olimpíada Acadêmica e Solidária

por Marcos Aurélio Rosembrock | 03/10/2017

A AdministrAção - Olimpíada Acadêmica e Solidária é uma idealização da Coordenação do Curso de Administração, em parceria com o Colegiado e Núcleo Docente Estruturante do Curso. O evento tem como objetivo integrar os diversos períodos da graduação e, consequentemente, estimular o trabalho em equipe, o espirito de competição, cooperação e descontração dos acadêmicos. Além de testar os conhecimentos sobre a profissão do administrador e sobre a UNIVALI, a primeira edição da Olimpíada Acadêmica também será um evento de cunho social, arrecadando donativos para o HUPA – Hospital Universitário Pequeno Anjo.

Objetivo
  • Estimular o trabalho em equipe, espírito de competição, cooperação e descontração;
  • Realizar atividades de coordenação, planejamento, controle e execução.
  • Despertar o espirito de solidariedade através das atividades de responsabilidade social.
  • Testar o conhecimento dos acadêmicos sobre a profissão do Administrador e sobre a UNIVALI.
  • Desenvolver a integração entre os períodos do Curso de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CECIESA Gestão de Itajaí.
  • Promover horas de atividades complementares aos acadêmicos do curso.

Data: 03/10 e 31/10/17
Horário: 08:00 às 22:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itaja - Teatro Adelaide Konder
Valor: Isento