Empreenduca Conecta: Mulheres Empodera

 


por Empreenduca | 08/07/2021
​​Descrição

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, em parceria com o Sebrae Santa Catarina e o Projeto de Extensão Mulheres Empodera realizará nos meses de julho e agosto, palestras, roda de conversa e oficinas, no ambiente virtual.

A programação Empreenduca Conecta: Mulheres Empodera inclui as seguintes atividades:
08/07 - Comportamento Empreendedor
27/07 - Comunicação em Mídias Sociais, tá com medo do que?
03/08 - É esse o meu preço?! Precificação e Organização Financeira
10/08 - Socializando práticas de empreendedorismo social

Empreenduca:
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental em âmbito nacional e internacional.

Ministrantes

Camila Schmitt: doutoranda no PPGA - Programa de Pós-Graduação em Administração da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (2018 - 2022). Mestre em Administração, linha de pesquisa em Marketing e Construção de Marca (2014) e Graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior (2011) pela FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau.

Gutavo Lima Soares: doutorando em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possui Mestrado Acadêmico em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/ESAG), MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios (CESUSC/Universidade LUSÓFONA) e Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atualmente é voluntário nas Comissões de Educação e Desenvolvimento e Projeção Profissional do Economista do Conselho Regional de Economia - 7ª Região/SC. É Professor titular da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) onde atua na Graduação no Curso Superior em Administração, Pós-graduação Lato Sensu nos Cursos Gestão Estratégica de Pessoas, Empreendedorismo e Negócios Inovadores, Liderança e Desenvolvimento de Equipes, Gestão Judiciária e Eleitoral e Cidades Inteligentes.

Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino: doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento - UFSC; Mestre em Administração Universitária - UFSC; Especialista em Educação - UFPEL/RS; Especialista em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas - ESAB; Analista Comportamental pelo Instituto Internacional de Comportamento Humano - ICH Dynamo; Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância - UFF/RJ; Graduada em Administração com habilitação em Marketing e Cursando Pedagogia - UDESC. Possui Formação Pedagógica para atuação na Educação a Distância; Possui Formação de Gestores de Curso pela ANGRAD; Avaliadora de Cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior -BASis/INEP/MEC; Revisora do Banco Nacional de Itens do INEP/MEC; Atuou como professora no Projeto do Ministério da Saúde em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina no Curso de Especialização de Gestão por Resultados, Produtividade e Inovação; Atuou também como Professora do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes Fazendários para os servidores do Ministério da Fazenda - ESAF; Atuou como Supervisora de Ensino na Tutoria de Educação à Distância no Curso de Graduação em Administração da UFSC durante 10 anos; Atuou como Coordenadora Pedagógica, durante 2 anos, no projeto "Empreendedorismo nas Rendas de Bilro: Formação de Competências e Comércio Justo para as Mulheres Rendeiras da Ilha de Santa Catarina" pela FEPESE/UFSC; Atuou como professora do Curso de Administração na ESAG/UDESC. No USJ, foi professora dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, atuou também como Coordenadora do projeto de extensão "Desenvolvimento Interdisciplinar de Competências Discentes". Na UNIVALI, além de pertencer ao quadro de professores da Escola de Negócios, foi Coordenadora dos projetos de extensão do Campus de Tijucas/SC por dois anos e atualmente é uma das Coordenadoras do projeto de extensão "Empreenda-se Jovem" no Campus de Itajaí/SC, atuando também como Coordenadora do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com Ênfase em Coaching. Além de atuar como professora de Pós-graduação; é a Coordenadora Executiva da Câmara de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina - CRA-SC; Consultora de empresas nas áreas de Educação Corporativa, Educação a Distância, Estratégias Organizacionais e Gestão Estratégica de Pessoas e; Autora de livros, capítulos de livros e artigos científicos.

Samara A da Silva Garcia: Formação em Estudos Sociais e Logística pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e Pós-Graduação, em nível de Especialização na modalidade "Formação para o Magistério Superior", em Gestão Ambiental: Ênfase em Organizações Produtivas, Mestra em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Atualmente, é docente dos Cursos de Logística e Gestão Portuária nas disciplinas vinculadas à Sustentabilidade, Projetos e Empreendedorismo Social. É representante docente da Escola de Negócios na Comissão Própria de Avaliação (CPA), integrante do Núcleo Docente Estruturante e do Colegiado dos Cursos de Logística e Gestão Portuária e suplente da UNIVALI no Conselho Municipal de Transporte Coletivo de Itajaí, e atua na Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (UNIVALI), foi Coordenadora do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional PROESDE Desenvolvimento/UNIVALI e atuou na Incubadora de Tecnologia de Cooperativas Populares da UNIVALI.

Outras informações

Data: 08 e 27 de julho; 03 e 08 de agosto de 2021
Horário: das 14:00 às 15:30
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuírem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se. Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali, por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina e Projeto de Extensão Mulheres Empondera. Informações: empreenduca@univali.br ou pelo telefone 47 3341-7618.​

Mais informações

Responsável: Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca
E-mail: empreenduca@univali.br


Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.


 

 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade