Experiências Empreendedoras: a missão de acelerar negócios

 


por Empreenduca | 07/07/2021
​Descrição

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no 07 de julho o evento online Experiências Empreendedoras: a missão de acelerar negócios.

Que tal conhecer um empreendedor especializado em acelerar negócios? Henrique Otte é CEO e Fundador da Aceleradora Brigde 101 e irá compartilhar sua trajetória, seus muitos desafios e sucessos. Prepare-se para essa conversa cheia de conhecimentos.

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental em âmbito nacional e internacional.

Ministrante

Henrique Otte
Empreendedor, consultor, autor, palestrante, professor e investidor anjo. CEO e Founder na Bridge1o1 Aceleradora, Founder no Bridge Bank. Administrador, Mestre em Gestão da Inovação. Diretor na Junta Comercial Brasil Portugal SC. Criador e coordenador do MBI (Master in Business Innovation), criador do MBA em Empreendedorismo e Inovação e Laboratório de Empreendedorismo e Inovação, vencedor do Spark Awards 2015. Vencedor do Sinapse da Inovação 2013. Professor de Pós Graduação. Membro colaborador do grupo de investigação IDEAS(R)EVOLUTION da Lusófona Europeia. Consultor certificado da Rede Catarinense de Inovação. Membro do Conselho de Inovação e Arranjo Promotor de Inovação em Educação da Prefeitura de Florianópolis. Membro do conselho diretor do Instituto Centro Sapiens. Palestrante, avaliador e mentor nos mais variados editais, eventos e programas voltados ao Empreendedorismo e Inovação. Foi Diretor de Tecnologia da Informação na Prefeitura de Balneário Camboriú. Liderou e participou de projetos junto a South America Foods (PepsiCo Latin America), SEBRAE, INEP, PAHO, ANVISA, FAPESC, ALCATEL, entre outras várias empresas e entidades nacionais e multinacionais de diversos tamanhos e segmentos de mercado.

Outras informações

Data: 07 de julho de 2021
Horário: 19h30
Local: a sala será encaminhada via e-mail
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se. Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina. Informações: empreenduca@univali.br ou pelo telefone 47 3341-7618.


Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.


 

 


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