Trilha Empreenduca: Workshop Autoliderança e seus Desafios

 


por Empreenduca | 29/04/2021
​Descrição
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 29 de abril o evento online “Trilha Empreenduca: Workshop Autoliderança e seus Desafios”

Neste workshop, vamos tratar de uma habilidade essencial para o século XXI, nossa capacidade de autoliderança. 
O processo de liderar a si mesmo, seja para realizar objetivos pessoais ou profissionais, trata de uma habilidade que nos permite assumir mais responsabilidade pelo nosso viver (“tomar as rédeas da nossa vida”), buscando motivação, conhecimentos, capacidades essenciais para atingir nossos objetivos.

Ministrantes
Solange Fonseca: Comunicóloga, Facilitadora de Aprendizagem e Empreendedora. Bacharel em Comunicação Social pela UMESP, com Especialização em Marketing Administrativo, MBA-FGV em Gestão de Projetos. Formada em Facilitação e Moderação de Discussão em grupos, em Ontologia da Linguagem (com Rafael Echeverría e Alícia Pizarro), Biologia Cultural (com o renomado neurobiólogo Humberto Maturana) e Comunicação Não-Violenta (com Sven Fröhlich). Trabalhou em empresas, agências de publicidade e órgãos do Governo. Há 12 anos é empreendedora, atuando com Facilitação de Grupos, Consultoria e Coaching nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Comunicação Interpessoal, Formação Gerencial, Desenvolvimento e Treinamento de Equipes. É instrutora do SEBRAE-SC e Co-fundadora do Instituto Converse. Seu propósito é ajudar pessoas a construírem espaços mais colaborativos por meio da linguagem!

Priscila Westphal: Designer, Mentora de Projetos e Empreendedora. Mestra em Design, com 20 anos de experiência na área. Especialista internacional em processos gráficos, transita entre a academia e o mercado por meio de consultorias, treinamentos e desenvolvimento de projetos, conectando pesquisa e prática como caminho para inovação. Como pesquisadora investigou a representação de sustentabilidade na comunicação visual de embalagens, como o design pode melhorar a experiência dos usuários de produtos e serviços e o metaprojeto como fator essencial de desenvolvimento para o processo de inovação.Ama inovar e ajudar empresas e startups a saírem de sua “zona de conforto”!

Outras informações
Data: 29 de abril de 2021
Horário: 19h30  
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se. Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.
Informações: empreenduca@univali.br ou pelo telefone 47 3341-7618.

Mais informações
Responsável: Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca
E-mail: empreenduca@univali.br

Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.

 

 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade