Lançamento do Livro: Educação com propósito: contribuindo para o ensino do empreendedorismo

por Francine Simas Neves | 04/03/2021

​A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 04 de março às 19h30, evento online para o Lançamento do Livro  “Educação com propósito: contribuindo para o ensino do empreendedorismo”.

O evento contará com a presença dos coorganizados do livro e haverá um Webtalk com a presença de autores dos capítulos apresentando um pitch de como o seu texto pode contribuir para o ensino do empreendedorismo e o alcance do propósito.

Informações Adicionais

Data: 04 de março de 2021
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard.
Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.
Informações: empreenduca@univali.br

Mais Informações

Data: 04/03/2021
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL