Empreenduca Experiências Empreendedoras: Seminário Regional EAD

por Francine Simas Neves | 03/12/2020

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 03 de dezembro evento online “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Seminário Regional EAD”

O evento objetiva contribuir para a formação dos acadêmicos vinculados aos cursos digitais da Escola de Negócios, sendo espaço de troca de experiências e contato com estudiosos da área.

Ministrantes

Cristina Schwinden - Graduada em Administração Pública e Mestre em Administração. Secretária de Administração desde 2014 no Município de Palhoça. Responsável pela implantação de novas tecnologias da informação na Prefeitura de Palhoça e pelo Programa Mais com Menos, criado para redução de custos. Coordenadora do Programa Palhoça Mais Eficiente de Concessões e PPPs. Responsável pela maior PPP do Estado de Santa Catarina para Iluminação Pública. Coordenadora do Laboratório de Inovação, Palhoça LAB.

Evertom Waltrick - Empreendedor social, produtor cultural, professor, facilitador de oficinas socioeducativas, poeta, aprendiz, entusiasta de projetos de Novas Economias.

Gabriela Prestes: é proprietária do Laricone, administradora e mãe de dois.

Data: 03 de dezembro de 2020
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – evenos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se.
Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).
*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.
Informações: empreenduca@univali.br ou pelo whats business 47 3341-7618.

Voltar para todos os eventos