Empreenduca Experiências Empreendedoras: Empreendedorismo Financeiro e Digital - Bastidores do Dinheiro

por Francine Simas Neves | 05/11/2020

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 05 de novembro às 19h30 o evento online “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Empreendedorismo Financeiro e Digital  “Bastidores do Dinheiro".

O evento abordará a dinâmica empreendedora de contabilistas que gerenciam seus próprios negócios e de terceiros.

Ministrante

Franciele Cristine Cordeiro: Graduada em Ciências Contábeis, MBA em Gestão Tributária, MBA em Contabilidade, Contadora na Francis Contabilidade, Diretora Financeira na Declarei Soluções Financeiras, Diretora de Projetos Gestão 2020/2021 do Rotary Club de Gaspar, Coordenadora Distrital de Interact Club no Distrito 4652 Gestão 2020/2021.

Informações Adicionais

Data: 05 de novembro de 2020

Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard

Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – evenos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado", para cadastrar-se.

Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.

Informações: empreenduca@univali.br ou pelo whats business 47 3341-7618.

Voltar para todos os eventos