Empreenduca Experiências Empreendedoras: Soluções para gestão pública

por Francine Simas Neves | 01/10/2020

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 01 de outubro às 19h30 o evento online “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Soluções para gestão pública”.

Durante o evento a ministrante Neuselene irá compartilhar sua tragetória empreendedora, dificuldades, sucessos e o momento da virada em sua carreira.

Empreenduca:

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental em âmbito nacional e intern​acional.

Ministrante

Neuselene Quadros Schmitt é Administradora, Sócia e Diretora Administrativo-Financeira da ADM Sistemas

Informações Adicionais

Data: 01/10/2020