Empreenduca Educação Empreendedora: Future Spot - Inovação Sistêmica

por Francine Simas Neves | 09/09/2020

​​​​​A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 09 de setembro às 19h30 o evento online “Empreenduca Educação Empreendedora: Future Spot - Inovação Sistêmica”.

O objetivo é desenvolver o potencial criativo e inovativo de contextos sistêmicos, de territoriais ou até aspectos socioeconômicos. Com a exposição de oportunidades ainda não percebidas, analisa-se a viabilidade de melhores cenários futuros, realizando um plano de execução do processo e dos resultados gerados.

Ministrantes

Igor Drudi: designer com pós graduação em design experiencial, mestre em desenvolvimento socioeconômico e com diversos cursos de extensão na área de negócios, desenvolvimento corporativos e metodologias ágeis. É professor de pós-graduação e têm experiência em P&D, branding e desenvolvimento de novos negócios em diversos mercados. Hoje, como sócio da Drin é facilitador de processos criativos e de inovação como Design Thinking, Service Design, Lean Startup e o Lego Serious Play.

Data: 09 de setembro de 2020
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se.

Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.

Informações: empreenduca@univali.br ou pelo whats business 47 3341-7618.

Voltar para todos os eventos