Empreenduca Educação Empreendedora: Workshop Empreendendo Sonhos

por Francine Simas Neves | 16/09/2020

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 16 de setembro às 19h30 o “Workshop Empreendendo Sonhos”.

Quais são os seus sonhos? Você já parou para pensar nisto?

Quando falamos em empreender, não estamos apenas falando em abrir um negócio, mas sim em empreender na vida, na sua carreira, no seu propósito,  na sua formação e em todos os seus sonhos.
Para isto, muitas vezes, precisamos desenvolver algumas habilidades.

Planejar, ser criativo, gerenciar prioridades, saber se comunicar são algumas delas, é sobre isto e muito mais que vamos falar neste workshop. O que você precisa para realizar os seus sonhos?
Descubra conosco.

Ministrante

Solange Fonseca

Comunicóloga, com formação em Ontologia da Linguagem, Biologia Cultural e Comunicação Não-Violenta. É facilitadora de processos de aprendizagem, trabalha com formação e desenvolvimento humano, sendo a Comunicação Interpessoal sua principal área de atuação. Instrutora do Sebrae

Data: 16 de setembro de 2020
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – evenos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se.

Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.

Informações: empreenduca@univali.br ou pelo whats business 47 3341-7618.

Voltar para todos os eventos