Tire Suas Ideias do Papel

por Janaina Lorenzi Tomio | 19/08/2020

evento.png

O evento TIRE SUAS IDEIAS DO PAPEL será palestrado por Luciano Braga.

Depois de muito tirar projetos do papel, seja na empresa que hoje é dele e é a sua forma de sustento, seja em projetos pessoais sem nenhum objetivo financeiro, aprendeu diversas formas de encarar e driblar as barreiras que mais atrapalham as pessoas na hora de viabilizar ideias. São mais de 10 anos empreendendo pessoal e profissionalmente, e muitos dos aprendizados adquiridos nessa trajetória estão compilados nos livro "333 páginas para tirar seu projeto do papel", que escreveu em parceria de Daniel Larusso e Gabriel Gomes. Pretende, nesta palestra, trazer um pouco dos exercícios que citam no livro e histórias pessoais onde foram aplicadas com o objetivo de estimular e ajudar o público a ter uma melhor habilidade empreendedora.

A abordagem será realizada para sensibilizar acadêmicos e egressos para participar do 3º Prêmio UNIVALI  de Inovação.

Objetivo

A palestra terá como objetivo sensibilizar a comunidade acadêmica sobre o tema de empreendedorismo e inovação. Incentivando a todos para realizar a inscrição para participar do 3º Prêmio UNIVALI de Inovação que tem como objetivo o incentivo ao empreendedorismo e a inovação no âmbito acadêmico da UNIVALI, qualificando professores, alunos e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios.

Ministrante

Luciano Braga é Formado em publicidade e propaganda pela UFRGS. Sócio e Diretor de Criação da Shoot, um estúdio de criatividade para um mundo melhor. Escreveu 3 livros: #OPoderDoTempoLivre, #333Páginas e #ESeFosseDiferente?, três ferramentas para pessoas interessadas em criatividade, inovação, empreendedorismo e realização pessoal. Também é roteirista e cartunista.

Data: 19/08/2020
Horário: 18h30 - 20h
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL
Valor: Isento