Empreenduca Webinar: Empreender com Impacto

por Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca | 20/08/2020
​O fellow da Social Good Brasil - Evertom Waltrick, participará no dia 20 de agosto do evento online “Empreenduca Webinar: Empreender com Impacto“, e socializará  inciativas e práticas de empreendedorismo social que inspirarão pessoas a preocupar-se com a transformação e com as formas de melhorar as vidas de outras pessoas e da comunidade onde vivem.

Um encontro que lhe fará refletir sobre como aproveitar as oporunidades de forma responsável, sustentável, inovadora e criativa, com o propósito do benefício do coletivo.

O evento, abordará aspectos sobre o que é e para que serve o empreendedorismo social, seus ganhos e oportunidades profissionais em negócios sociais a partir da identificação de problemas a serem solucionados.

| Ministrante

Evertom Waltrick - Empreendedor social, produtor cultural, professor, facilitador de oficinas socioeducativas, poeta, aprendiz, entusiasta de projetos de Novas Economias.

|Informações Adicionais

Data: 20 de agosto de 2020

Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de Eventos, basta clicar em “Ainda não sou cadastrado”, para cadastrar-se.

Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube)

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.

|Mais Informações

Responsável: Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca
E-mail: empreenduca@univali.br

Voltar para todos os eventos