Workshop de Preparação para Incubação

por Greice Botelho | 02/02/2020

edital-incubação-2020-site.png

Você tem uma ideia com potencial de mercado e precisa de ajuda para transformá-la em um negócio? Conheça nosso Edital de Seleção para Incubação de ideias de Negócio no Uniinova - Núcleo de Inovação da Univali. Acesse o edital na íntegra aqui.

Para participar do processo de seleção você deve participar do Workshop para a preparação da apresentação da sua ideia, a participação do workshop é pré-requisito para a fase 2 do processo. Podem submeter as ideias, alunos, professores, egressos da Univali e membros da comunidade residentes na região de abrangência da Amfri – Foz do Rio Itajaí.

Objetivo do Workshop

O Workshop de Preparação para Apresentação da Ideia de Negócio visa a capacitação dos candidatos à pré-incubação para prepará-los para a submissão da ideia ao Edital 01/2020.

Programação

Orientações sobre as etapas do processo de seleção, o modelo de incubação do Uniinova e o passo-a-passo para a preparação da apresentação da ideia de negócio.

Ministrante

Waldemar Fernando Mello Martins possui especialização MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2012), mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009) , e graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Atualmente é Diretor Geral da Inside Medical e Responsável pela Incubadora do Uniinova – Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali, além de Professor dos cursos de Comércio Exterior e Administração.

Data: 03/03/2020

Horário: 19:00 às 22:00

Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Uniinova - Bloco F7 - Sala 406

Valor: R$ 30,00