SEMANA INTEGRADA DA UNIVALI - INTERNACIONAL

 


por Roberto Epifanio Tomaz | 06/06/2022
Descrição​​

A semana de iniciação científica acontece todos os semestres em todas as Escolas de Conhecimento da Univali, uma partilha de conhecimento, que até então era limitada a cada Escola. Contudo, neste semestre, por iniciativa da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, a Semana Integrada passou por modificações, tornando-se Semana Integrada da Univali – Internacional, o evento ainda tem como objetivo a troca de informações, através de apresentações de trabalhos científicos, palestras, fóruns, oficinas e apresentações culturais, contudo, agora de uma forma ainda mais integrada, tendo em vista que todas as Escolas irão participar, integrando não só os profissionais e acadêmicos, mas também o conhecimento, proporcionando uma experiência ainda melhor para todos os participantes.

Objetivo
  • Interação entre os profissionais e os acadêmicos, permitindo assim uma troca de experiências e aquisição de novos conhecimentos para ambas as partes;
  • Proporcionar aos acadêmicos e profissionais um espaço para demonstração e debate dos assuntos em pauta, permitindo-lhes agregar conhecimentos e valores;
  • Possibilitar que os acadêmicos exponham trabalhos de cunho científico que estão sendo realizados ou que julguem como uma contribuição pertinente para o debate acadêmico;
  • Trazer temas pertinentes ao cenário atual das profissões;
  • Integrar os Cursos de todas as Escolas do Conhecimento.


​​Programação

SEGUNDA-FEIRA DIA 06/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO
Bancas TC – Bloco D1 (8h às 9h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (8h às 9h)
Plenária Manhã - Políticas e Tendências de Educação Mundial no Contexto das Tecnologias (Teatro Adelaide Konder - 9h às 11h)
Período da Tarde: Atendimento EMA (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 8h às 17h), e Oficinas DA + CA's - Tema: EPROC (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 14h às 17h)
Bancas TC – Bloco D1 (17h às 20h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (18h às 19h)
Cerimonial de Abertura – Teatro Adelaide Konder (19h às 20h)
Plenária Noite - Pensamento Computacional: O Jovem e a Leitura em Diferentes Contextos de Letramento - (Teatro Adelaide Konder - 20h às 22h)

TERÇA-FEIRA DIA 07/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DE ARTES, COMUNICAÇÃO E HOSPITALIDADE
Bancas TC – Bloco D1 (8h às 9h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (8h às 9h)
Plenária Manhã - Design Thinking - A Inovação na Carreira Profissional (Teatro Adelaide Konder - 9h às 11h)
Período da Tarde: Atendimento EMA (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 14h às 17h), e Oficinas DA + CA's - Tema: Startups p/ iniciantes (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 14h às 17h)
Bancas TC – Bloco D1 (17h às 20h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (19h às 20h)
Plenária Noite - Startups - Marco Legal (Teatro Adelaide Konder - 20h às 22h)

QUARTA-FEIRA DIA 08/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
Bancas TC – Bloco D1 (8h às 9h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (8h às 9h)
Plenária Manhã - Responsabilidade Civil na Área da Saúde (Teatro Adelaide Konder - 9h às 11h)
Período da Tarde: Atendimento EMA (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 8h às 17h), e Oficinas DA + CA's - Tema: Primeiros Socorros e Combate a Incêndio (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 14h às 17h)
Bancas TC – Bloco D1 (17h às 20h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (19h às 20h)
Plenária Noite - Tecnologia em Saúde - Aspectos Técnicos e Legais (Teatro Adelaide Konder - 20h às 22h)

QUINTA-FEIRA DIA 09/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DE NEGÓCIOS
Bancas TC – Bloco D1 (8h às 9h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (8h às 9h)
Plenária Manhã - Compliance – Ética e Integridade como Estratégias de Empreendedorismo e Inovação - (Teatro Adelaide Konder - 9h às 11h)
Período da Tarde: Atendimento Mestrado Migrações (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 14h às 17h), e Oficinas DA + CA's - Tema: Marketing Jurídico (14h às 15h) e Educação Financeira (15h às 17h) -Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder
Bancas TC – Bloco D1 (17h às 20h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (19h às 20h)
Plenária Noite - Governança Mundial Corporativa Sustentável - WEG (Teatro Adelaide Konder - 20h às 22h)

SEXTA-FEIRA DIA 10/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DO MAR, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Bancas TC – Bloco D1 (8h às 9h)
Apresentação Cultural – Teatro Adelaide Konder (8h às 9h)
Plenária Manhã - IA e suas Implicações na Sociedade (Teatro Adelaide Konder - 9h às 11h)
Período da Tarde: Atendimento Mestrado Migrações (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 14h às 17h), e Oficinas DA + CA's - Tema: Entendendo a Cadeia Logística (Tendas anexas ao Teatro Adelaide Konder - 14h às 17h)
Bancas TC – Bloco D1 (17h às 20h)
Final do I Concurso de Júri Simulado - Teatro Adelaide Konder (19h às 20h)
Plenária Noite - Tecnologias de Monitoramento Mundial e a LGPD (Teatro Adelaide Konder - 20h às 22h)

Ministrantes das ​plenárias

SEGUNDA-FEIRA DIA 06/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO

• Plenária Manhã - Políticas e Tendências de Educação Mundial no Contexto das Tecnologias
Palestrantes: Prof.ª Dra. Verônica Gesser
Prof.ª Dra. Maria Eugênia Furtado
Prof. MSc. Rodrigo Milindre Gonzalez

• Plenária Noite - Pensamento Computacional: O Jovem e a Leitura em Diferentes Contextos de Letramento
Palestrantes: Prof.ª MSc. Ana Cristina Bornhausen Cardoso
Prof. Dr. André Alice Raabe
Prof. Dr. Diego Richard Ronconi
Prof.ª Dra. Jaqueline Moretti Quintero

TERÇA-FERIA DIA 07/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DE ARTES, COMUNICAÇÃO E HOSPITALIDADE

• Plenária Manhã - Design Thinking: A Inovação na Carreira Profissional
Palestrantes: Prof. Dr. Marco Aurélio Petrelli
Prof.ª MSc. Márcia Sarubbi Lippmann
Prof. MSc. Paulo Roberto Ferreira

• Plenária Noite – Startups: Investidores e Incubadoras
Palestrantes: Prof. Dr. Marcos Viana
Prof. MSc. Waldemar Martins
Prof. MSc. Alexandre dos Santos Priess
Emerson Luis Pereira
Gustavo Pacher

QUARTA-FEIRA DIA 08/06 - PARTICIPAÇÃO DA ECOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

• Plenária Manhã - Responsabilidade Civil na Área da Saúde
Palestrantes: Prof. MSc. Luis Gustavo dos Santos
Prof. MSc. Ricardo Bruno Boff
Dr. Joel Antonio Bernhardt
Prof. MSc. Pablo Sebastian Velho
 
• Plenária Noite - Tecnologia em Saúde: Aspectos Técnicos e Legais
Palestrantes: Prof.ª MSc. Flavia Cristina Oliveira Santos
Dr. Gustavo Becker
Dr.Théo Nicolacópulos
Prof. MSc. Itamar Siebert

QUINTA-FEIRA DIA 09/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DE NEGÓCIOS

• Plenária Manhã - Compliance – Ética e Integridade como Estratégias de Empreendedorismo e Inovação
Palestrantes: Prof. Dr. Osvaldo Agripino
Prof. Dr. Stacy Scott
Prof.ª Dra. Camila Monteiro Santos

• Plenária Noite – Case WEG - Governança Mundial Corporativa Sustentável
Palestrantes: Prof.ª Dra. Rosilene Marcon
Marina Gabriela Viviani
Prof. Dr. Jeferson Lana
Prof. MSc. Gabriel de Araújo Sandri

SEXTA-FEIRA DIA 10/06 - PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DO MAR, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

• Plenária Manhã - IA e suas Implicações na Sociedade
Palestrantes: Prof. MSc. Matheus Branco
Prof.ª Dra. Anita Maria da Rocha Fernandes
Prof. MSc. Rodrigo Milindre Gonzalez
Prof. Dr. Rogério Cid Bastos

• Plenária Noite - Tecnologias de Monitoramento Mundial e a LGPD
Palestrantes: Prof.ª Dra. Luciana de Carvalho Paulo Coelho
Prof. Dr. Walter Barbieri Junior
Prof. MSc. Fabricio Bortoluzzi
MSc. Ana Bilbão

Informações adicion​​​ais

Data: 06/06 a 10/06
Hora: 08h às 22h30
Local: Teatro Adelaide Konder e Bloco D1 - Salas e Auditórios
Valor: Isento

Mais informaçõ​​es

Responsável: Roberto Epifanio Tomaz
Telefone: 47 9 9987-0083
E-mail: tomaz@univali.br     


​​
Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.


 

​ ​

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade