Oficina de Produção de Artigos Científicos

por Tarcísio Vilton Meneghetti | 24/04/2021
​Descrição
​A Oficina de Produção Científica é de grande relevância para os acadêmicos e para a Universidade, pois proporciona uma troca de experiências entre os alunos que já iniciaram com a produção de pesquisas científicas e os alunos que desejam iniciar e aperfeiçoar as suas produções. Além disso, é importante, pois incentiva a produção de pesquisas proporcionando a melhora do currículo dos alunos, o que traz imenso auxílio para a inserção no mercado de trabalho e a formação e desenvolvimento pessoal.

Objetivo
A oficina tem por objetivo auxiliar os acadêmicos a aperfeiçoar e/ou desenvolver suas habilidades de pesquisa e produção científica. Para isso, conta com a  participação de acadêmicos, egressos e professores que se dedicam de forma rotineira à pesquisa científica. Portanto, a oficina será ímpar para aqueles que almejam alcançar, além do aumento de sua produtividade científica, o aumento da qualidade em suas pesquisas.

Conteúdo a ser apresentado:
Por que fazer pesquisa científica?
A pesquisa científica e a formação acadêmica;
Diretrizes práticas para a pesquisa;
Técnicas de pesquisa;

Informação adicionais
Data: 24/04/2021
Hora: 08h às 12h